Jovem tem o braço quebrado após recusar beijo em boate de Natal

Uma adolescente teve o braço quebrado após recusar um beijo de um rapaz em Natal (RN). A agressão aconteceu em uma boate no dia…

Braço da vítima após cirurgia para colocação de placa e pinos no antebraço direito (Foto: Arquivo pessoal)

Uma adolescente teve o braço quebrado após recusar um beijo de um rapaz em Natal (RN). A agressão aconteceu em uma boate no dia 30 de setembro. A vítima foi a estudante de direito de Rhanna Diógenes, 19 anos e a agressão foi registrada pela câmera de segurança da boate onde o crime aconteceu.

Segundo o relato de Rhanna, ela estava acompanhado de um casal de amigos e outra amiga e que a primeira investida do rapaz começou pouco antes do crime. A estudante diz que estava conversando com a amiga quando ele se aproximou e tentou roubar um beijo. Quando ela recusou e se afastou, ele teria a xingado e a seguido até a pista de dança onde novamente tentou beijá-la. Ao recusar mais uma vez, o agressor teria agarrado seu braço com muita força como se quisesse arrastá-la e ela jogou o refrigerante nele. Em resposta, ele a atirou no chão, usando as duas mãos para quebrar seu braço.

Após a agressão as imagens mostram que o autor correu até o caixa e pagou a comanda rapidamente. Os seguranças não conseguiram pegar o rapaz, preocupando-se em prestar socorro a garota.

O advogado da jovem, Sanderson Mafra declarou que está acompanhando o caso e afirma que o agressor ele já responde uma ação penal movida pela ex-mulher, também por agressão. A informação veio da própria moça, que após a repercussão procurou ambos para informar sobre as ocorrências.

Já o delegado Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, Francisco Quirino Filho afirmou que pretende ouvir o autor da agressão nos próximos dias para saber a versão dele e saber como agir.

Top