Jovem Aprendiz Santander 2015

PUBLICIDADE

Participar do programa Jovem Aprendiz Santander 2015 é uma das formas de ingressar nessa instituição financeira que está entre as principais do Brasil, além de fazer parte de um dos maiores grupos do segmento financeiro em todo o mundo.

Jovem Aprendiz Santander 2015 (Foto Ilustrativa)

Presente no país desde 1982, o Banco Santander conta atualmente com cerca de 50.000 funcionários, distribuídos por mais de 3.500 agências e postos de atendimento em todo o mercado nacional.

E frequentemente, o Santander abre novas vagas de trabalho, para profissionais de diferentes perfis, incluindo os adolescentes e jovens sem experiência, que estão em busca de aprendizado e das primeiras oportunidades de emprego.

PUBLICIDADE

Inscrições Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2015

Jovem Aprendiz Bradesco 2015 inscrições abertas

Jovem Aprendiz Santander 2015

O programa de aprendiz do Banco Santander é realizado em parceria com a ONG Espro (Foto Ilustrativa)

As vagas de aprendiz no Banco Santander são destinadas aos adolescentes e jovens com idade entre 14 e 24 anos, oriundos de famílias de baixa renda (com até um salário mínimo mensal por pessoa), que estejam matriculados ou que tenham concluído o ensino médio na rede pública (ou como bolsista integral em escola privada).

Com duração de dois anos, o programa faz a captação de candidatos e atua na qualificação de novos talentos, ajudando na preparação dos jovens para o mercado de trabalho e também para a vida cidadã, através de vários módulos de treinamento (teórico e prático).

PUBLICIDADE
Os jovens participantes do programa passam por vários tipos de treinamentos (Foto Ilustrativa)

O programa é realizado em parceria com o Espro (Ensino Social Profissionalizante), ONG que atua na capacitação profissional para a inclusão de jovens no mercado de trabalho, e que é a responsável por fornecer todo o treinamento e desenvolvimento profissional para os aprendizes do Santander.

Aos participantes, é oferecida remuneração fixa mensal, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. As vagas podem ser abertas em várias cidades, de acordo com a demanda do banco.

PUBLICIDADE

Como participar

O processo seletivo para aprendiz do Santander acontece em várias cidades (Foto Ilustrativa)

Os interessados em se tornar aprendiz do Santander devem se cadastrar para participar do processo de seleção de menor aprendiz da instituição, que ocorre em diversas ocasiões ao longo do ano.

É possível se candidatar através do site Banco de Oportunidades Santander (link “Inserir Currículo”), onde você cadastra seu currículo diretamente na instituição financeira, ou por meio do site do Espro, que faz a seleção dos aprendizes do Santander.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.