Jovem Aprendiz Rio de Janeiro 2015

PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro 2015 para quem está interessado em conquistar uma chance de ingresso no mercado de trabalho. O programa Jovem Aprendiz Colares Linhares 2015 é um dos que estão com inscrições abertas para esse ano e contempla jovens do Rio de Janeiro. Para fazer parte desse processo de seleção é necessário se encaixar nos pré-requisitos.

Leia mais informações sobre: Vagas Menor Aprendiz Rio De Janeiro 2015

 

PUBLICIDADE
Jovem Aprendiz Rio de Janeiro 2015 (Foto: Divulgação)

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro 2015

Jovem Aprendiz Rio de Janeiro 2015, veja os pré-requisitos e somente se inscreva se estiver dentro desses pré-requisitos.

– Ter concluído o ensino médio ou estar curdando;
– É necessário ter conhecimento do Pacote Office;
– Disponibilidade para atuar das 9 horas da manhã às 13 horas de segunda-feira a sexta-feira;
– Além disso, é necessário ter interesse em atuar no setor Tecnologia da Informação.

Seja um Jovem Aprendiz em 2015 (Foto: Divulgação)

Atividades Jovem Aprendiz Colares Linhares 2015

Os jovens contratados vão ser responsáveis pela digitação de documentos, além de lançar dados em planilhas de Excel e sistemas operacionais. Os jovens também farão atendimentos telefônicos e vão organizar documentos, materiais e arquivos.

Saiba mais informações sobre: Como Participar Do Programa Jovem Aprendiz 2015

 

Seja um Joverm Aprendiz em 2015 (Foto: Divulgação)

Inscrições Jovem Aprendiz Colares Linhares 2015

Os interessados poderão fazer a sua inscrição até o dia 28 de janeiro. As oportunidades são comente para jovens do Rio de Janeiro. As inscrições poderão ser feitas por meio do site: http://www.vagas.com.br/vagas/v1097834/jovem-aprendiz-em-ocupacoes-administrativas. Os contratados receberão vale alimentação, vale transporte e remuneração compatível com o mercado.

PUBLICIDADE
Seja um jovem de sucesso (Foto: Divulgação)

Informações sobre a empresa

A Colares Linhares começou suas operações em Dezembro de 2000, no ramo de implantação de obras. A empresa foi a responsável por fazer obras de infra-estrutura, dentre as quais pode ser destacada a implantação de 200 km de rede de água e esgoto em Niterói, no rio De Janeiro.

Em 2001 a empresa começou a vencer licitações e a atuar de modo mais marcante em parceria com instituições públicas. A empresa faz toda a infra-estrutura urbana, pavimentação asfáltica, conservação e restauração rodoviária.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.