Jovem Aprendiz Rede Vivo 2015

PUBLICIDADE

O programa Jovem Aprendiz Rede Vivo 2015 está com inscrições abertas no Rio Grande do Sul. As oportunidades são direcionadas para jovens que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Rede Vivo 2015. (Foto: Divulgação)

A lei da aprendizagem diz que todas as empresas de médio e grande porte devem contratar de 5% a 15% de aprendizes para compor a equipe de funcionários. Essa categoria profissional é composta por jovens inexperientes, de 14 a 24 anos, que precisam de um trabalho que se adapte a rotina de estudos. A Rede Vivo trabalha com o seu próprio programa de aprendizes e coloca a lei da aprendizagem em prática.

Os aprendizes serão contratados para trabalhar nos supermercados da Rede Vivo. A jornada de trabalho é de seis horas por dia e procura respeitar o período escolar. O contrato tem duração máxima de dois anos e o salário é adequado à categoria. Todos os direitos trabalhistas são assegurados ao jovem aprendiz, incluindo décimo terceiro e férias.

PUBLICIDADE

Veja também: Programa Jovem Aprendiz Globo 2015

Jovem Aprendiz Rede Vivo 2015

A rede de supermercados está contratando aprendizes. (Foto: Divulgação)

As pessoas interessadas em participar do programa Jovem Aprendiz Rede Vivo 2015 devem enviar o currículo para o e-mail vagas@redevivo.com. Os candidatos que se enquadrarem nos pré-requisitos do programa serão convocados para o processo seletivo. O envio dos currículos deve acontecer até o dia 16 de janeiro de 2015.

Na hora de elaborar o currículo para a vaga de jovem aprendiz, o candidato deve destacar a formação e as suas competências, já que a experiência profissional ainda não existe. É importante acrescentar as características pertinentes com o perfil que a empresa procura, mas sem contar mentiras. Lembre-se de que as informações do currículo serão usadas ao longo do recrutamento e podem ser testadas na entrevista.

As vagas são oferecidas de acordo com a lei da aprendizagem. (Foto: Divulgação)

Sobre a Rede Vivo

A Rede Vivo é uma rede de supermercados muito influente no estado do Rio Grande do Sul.  Ela está presente em 16 cidades, através de 23 lojas. A empresa começou a sua história como um pequeno mercado em Santa Maria, comandado pelo casal Nelson e Olga Libraga. Com o tempo, os negócios começaram a prosperar a novas unidades foram inauguradas no território gaúcho.

Os supermercados da Rede Vivo atendem as cidades de Alegrete, Encruzilhada do Sul, Ijuí, Itaqui, Jaguari, Santa Cruz do Sul, Lajeado, Venâncio Aires, São Luiz Gonzaga, São Gabriel, São Borja, Santo Ângelo, Santiago, Santa Maria e Júlio de Castilho.

A Rede Vivo é uma exclusividade do Rio Grande do Sul. (Foto: Divulgação)

Faça a sua inscrição no Jovem Aprendiz Rede Vivo 2015 e aproveite essa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.