Jovem aprendiz Eletrobrás 2016

PUBLICIDADE

O ano nem começou direito, mas oportunidades não faltam para os jovens que querem iniciar no mercado de trabalho. O programa Jovem Aprendiz Eletrobrás 2016 está oferecendo pelo menos 30 vagas de trabalho em Porto Velho e Candeias do Jamari, em Rondônia. As inscrições começam agora no dia 11(segunda-feira) e segue até quarta-feira, dia 13. As informações completas podem ser obtidas através do edital no próprio site da Eletrobrás.

Jovem aprendiz Eletrobrás 2016 (Foto: Exame/Abril)
Jovem aprendiz Eletrobrás 2016 (Foto: Exame/Abril)

Jovem aprendiz Eletrobrás 2016

Então, o Jovem Aprendiz Eletrobrás 2016 é uma oportunidade legal para quem mora no estado e quer começar a trabalhar. A empresa é uma das maiores do setor e proporciona aos jovens contratados uma experiência única, aprimorando assim a vocação e dando ao jovem a oportunidade de começar num local grande e sem muita experiência.

Leia mais informações sobre: Jovem Aprendiz 2016 SENAI Eletrobras: Inscrições

PUBLICIDADE

Vagas e provas

Outras oportunidades devem surgir ao longo do ano (Foto: Exame/Abril)
Outras oportunidades devem surgir ao longo do ano (Foto: Exame/Abril)

De acordo com o edital da empresa, serão pelo menos  vagas para a cidade de Candeias e o restante para a Capital. O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) aplicará as provas, o que deve ocorrer, segundo o calendário divulgado, no dia 15 deste mês. Quem conquistar vaga fará um curso de técnica em logística, profissional capacitado para atuar em áreas importantes como contabilidade e administração. As aulas devem começar no dia 1º de fevereiro.

Benefícios do programa

Jovem tem a oportunidade de ingressar numa grande empresa (Foto: Exame/Abril)
Jovem tem a oportunidade de ingressar numa grande empresa (Foto: Exame/Abril)

O jovem que ingressar na empresa por meio do programa terá os seguintes benefícios: bolsa auxílio no valor de meio salário mínimo, seguro de vida individual, auxílio transporte, auxílio alimentação. Importante também reforçar que alguns documentos são importantes para fazer a inscrição: RG, CPF, comprovante de endereço, declaração da escola, títulos de eleitor e, para os maiores de 18 anos, o comprovante do voto da última eleição. Importante reforçar também que quem for de família com baixa renda precisa apresentar comprovantes de benefícios, com base nas orientações do edital, do Governo.

Leia mais informações sobre: Jovem Aprendiz Inscrições 2016

Como eu posso fazer a inscrição?

O candidato de Porto Velho poderá fazer sua inscrição na sede da Eletronorte, que fica na Rua Majo Amarante, 513, no bairro Arigolândia. Já quem que mora em Candeias do Jamari, pode procurar a sede da escola estadual de ensino fundamental e média Carlos Drummond de Andrade, que fica localizada na Avenida Tancredo Neves, 1.487, no bairro União.

PUBLICIDADE
Eletrobrás é uma das maiores empresas do setor (Foto: Exame/Abril)
Eletrobrás é uma das maiores empresas do setor (Foto: Exame/Abril)

Se você for de outro estado e quiser fazer parte da empresa, fique atento as informações divulgadas na página oficial da empresa na internet. E acompanhe também o Mundo das Tribos, pois traremos detalhes importantes e novidades sobre este e vários outros assuntos, fique bem informado por aqui!

Leia também:

7 Comentários

  • Graciella, segundo o texto: Para mais informações acesso o site da Eletrobrás, lembrando que o prazo de inscrição para este já acabou, porém a dica é que você sempre consulte o site, para ver se novas vagas serão lançadas.

  • ola , aqui eu de novo… como posso saber o endereço mais próximo da minha residencia desse curso pois não encontrei em nem site .eu moro no Rio De Janeiro em um bairro de cosmos (zona oeste)

  • ola , gostaria de saber aonde eu faço as inscrições. é pela internet ou eu
    tenho que ir no local no curso?

  • Vanessa, qualquer jovem pode participar do jovem aprendiz, seguindo algumas restrições, mas que não tem relação com o SENAI.
    O programa está presente em todo o Brasil, inclusive em Uberaba. Você só precisa confirmar a disponibilidade de vagas na empresa Eletrobrás.

  • A minha mensagem na verdade sao perguntas q nao foram exclarecidas aqui sao so jovens q fizeram cursos no senai que pode participar do estagio? e segundo se existem eletrobras aqui em uberaba minha cidade? obrigada

  • poxa vida q dia termina as vagas?

  • eu,gostária de saber o resultado da prova da eletrobras?

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.