Inscrições Jovem Aprendiz 2017

Jovem Aprendiz é um programa que promete beneficiar muitos estudantes que desejam obter uma oportunidade no mercado de trabalha. Muitas empresas são adeptas a idéia desse programa, que foi implantado pela primeira vez pela Eletrobrás em 1997. O apoio de escolas técnicas como o Senai foi fundamental para dar suporte ao Jovem Aprendiz. Veja como fazer as Inscrições Jovem Aprendiz 2017.

Inscrições Jovem Aprendiz 2017

Inscrições Jovem Aprendiz 2017

Inscrições Jovem Aprendiz 2017

O programa não poupa investimentos para tornar os estudantes verdadeiros profissionais nas áreas que estudam, desenvolvendo habilidades por meio da experiência. As empresas anunciam Inscrições Jovem Aprendiz 2017 ao longo do ano, de acordo com suas necessidades, são empresas como Caixa Econômica Federal, Correios e várias outras empresas inscritas ao programa. Jovem Aprendiz visa formar profissionais competentes com suas vagas em 2017.

Quando falamos a respeito desse programa de emprego, é inevitável não citar a brilhante parceria entre Eletrobrás e Senai que rendeu o prêmio “Primeiro Emprego” para a Central Elétrica Brasileira. Os estágios monitorados foram fundamentais para a formação de muitos estudantes do Serviço de Aprendizagem.

Para participar do Jovem Aprendiz 2017, é necessário que o indivíduo tenha entre 16 e 21 anos, esteja no Ensino Médio, num curso técnico ou superior e se mostre disposto a seguir uma carreira. O horário de trabalho não prejudica os estudantes (20 horas semanais) e o salário promete auxiliar os estudos.

Inscrições Jovem Aprendiz 2017

Aproveite essa oportunidade para conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

O Jovem Aprendiz Senai oferece oportunidade de estágios para os melhores alunos, graças a parceria com indústrias de diversos segmentos. Em todos os estados brasileiros o serviço de aprendizagem sabe se impor e desenvolver os meios de produção. Uma das vantagens que o programa oferece, além do emprego em si com salário, benefícios e a carteira assinada, são os cursos semanais montados para jovens conhecer o mercado de trabalho e estarem mais por dentro para quando forem atrás de seus objetivos.

O Jovem Aprendiz Correios deve efetuar a contratação de 2.400 jovens por um período de aprendizagem de dois anos. Para ocupar as vagas de estágios, o candidato precisa ter de 14 a 18 anos. As funções serão compatíveis com os horários da escola.

Inscrições Jovem Aprendiz 2017

Diversas empresas oferecem vagas de emprego através do programa Jovem Aprendiz.

Como Inscrever no Programa Jovem Aprendiz

Para fazer as Inscrições Jovem Aprendiz 2017 CIEE você deve acessar o site das empresas ou também encontrar oportunidade pelo.

Veja mais informação sobre Inscrição Jovem Aprendiz 2017:

Em São Paulo o Jovem Aprendiz 2017 SP também prevê novidades para o próximo ano, contando sempre com o apoio do Emprega São Paulo. Os alunos das escolas técnicas Paula Souza serão os beneficiados com as oportunidades de trabalho. O Jovem Aprendiz 2017 RJ tem o mesmo segmento, com a Eletrobrás, Petrobrás, agências bancárias, entre outras empresas. Para se manter informado sobre as vagas acesso o site das entidades aliadas

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

68 Comments - Add Comment

Reply