Jovem Alfie Patten não é Pai aos 13 anos!

Faz algum tempo que noticiamos por aqui sobre o jovem que virou pai aos 13 anos de idade, fato que gerou muita polêmica em todo…

Alfie Patten

Faz algum tempo que noticiamos por aqui sobre o jovem que virou pai aos 13 anos de idade, fato que gerou muita polêmica em todo mundo. Ontem (26) um tablóide britânico revelou que Alfie Patten, de 13 anos, não é o pai da menina, como ele havia assumido.

Ele apareceu e ficou conhecido após ter uma reportagem publicada no “The Sun”, lá ele afirmava ter engravidado sua namorada Chantelle Steadman, de 15 anos.

Para acabar com essa história toda o jornal “The Mirror”, publicou que o exame de DNA mostra que o jovem de 13 anos não é o pai biológico de Maisie Roxanne. A dúvida sobre a paternidade surgiu quando três outros jovens afirmaram ter mantido relações sexuais com Chantelle Steadman sem camisinha, podendo assim ser o pai do bebê algum deles. Alfie disse que iria fazer o exame de DNA “para calar a boca das pessoas”.

Alfie tinha certeza sobre a paternidade após ter ouvido da boca da namorada que havia sido o único homem da vida dela e que ela havia perdido a virgindade com ele. Os dois tiveram apenas uma relação sexual.

Vamos esperar para ver se o pai biológico aparece e mostra o rosto em público, agora resta saber se Alfie Patten irá continuar sendo o “pai” do bebê depois do exame de DNA. Deixem um comentário…


Top