José Mayer diz que não gosta de mulher com celulite

Os atores Cauã Reymond, José Mayer, Ricardo Pereira, Malvino Salvador e Bruno Gagliasso, conversaram com a edição de dezembro da revista Claudia, onde assumiram…

Os atores Cauã Reymond, José Mayer, Ricardo Pereira, Malvino Salvador e Bruno Gagliasso, conversaram com a edição de dezembro da revista Claudia, onde assumiram o que gostam e o que não gostam nas mulheres.

Em relação a dinheiro e machismo, Malvino Salvador disse que não liga se a mulher ganha mais ou menos que ele. De acordo com o ator, isto está ultrapassado, e revelou que gosta de pagar a conta, mas que as vezes a divide com a namorada Sophie Charlotte.

Claro que não! Esse pensamento é totalmente ultrapassado. Quando saio com a Sophie [Charlot­te], na maioria das vezes pago a conta. Não por machismo, mas, sim, por vontade, cavalheirismo. Em outras, ela assume. Nós dois trabalhamos e não importa quem ganha mais ou menos”, contou o ator que vem fazendo sucesso em Fina Estampa.

Bruno Gagliasso falou sobre as terríveis celulites que atormentam as mulheres. E de acordo com o ator, os homens reparam sim, mas é algo normal, e completou dizendo que a imperfeição faz parte da beleza.

Tem como não reparar? Mas não para julgar. A perfeição está justamente na imperfeição. Acho uma graça essa preocupação. Mas não exterminem toda a celulite! Nós adoramos”, contou.

Já o galã José Mayer deixou claro que não gosta de celulite e que acha que tanto os ‘buraquinhos ‘, como gordura sãos coisas feias, independente se é homem ou mulher. “Sendo muito sincero, eu não gosto desses bu­raquinhos no corpo das mulheres, não. Aliás, acho que gordura é feio em qualquer pessoa, inclusive nos homens”, disse.

Top