Jornalista da Fox News chama Robin Williams de covarde

Jornalista da Fox News chama Robin Williams de covarde e acaba recebendo muitas criticas de fãs do ator! O jornalista Shepard Smith, que atua…

Jornalista da Fox News chama Robin Williams de covarde e acaba recebendo muitas criticas de fãs do ator! O jornalista Shepard Smith, que atua na Fox News, teve que se desculpar publicamente por chamar Robin Williams de covarde por ter se suicidado, na última segunda-feira (11 de agosto). Depois que ele percebeu a negatividade do que tinha dito ao seu público ao noticiar a morte do ator, que estava com depressão profunda, o jornalista resolveu se desculpar publicamente sobre o assunto.

Jornalista da Fox News chama Robin Williams de covarde (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: morre Aos 61 Anos Ator Robin Williams

Jornalista da Fox News chama Robin Williams de covarde

Jornalista da Fox News chama Robin Williams de covarde e se desculpa em seguida: “E se algum membro de sua família ou algum amigo me viu usando a palavra ‘covarde’, eu ficaria horrorizado. Eu quero pedir desculpas até o fim da vida para qualquer um que possa pensar que eu quis chamá-lo abertamente de covarde. Do fundo do meu coração, eu me arrependo”, disse o jornalista.

Declaração que gerou polêmica sobre Robin Williams e jornalista da Fox

Quando deu a notícia da morte do ator, Smith começou até que bem, falando sobre a alegria de ter seus filhos acompanhando o trabalho de Williams até a casa dos 20 anos, mas em seguida ele acabou se excedendo, na opinião de fãs Robin Williams: “E de repente, algo dentro dele é tão horrível, ou ele é tão covarde, ou seja lá qual foi a razão, que ele decidiu dar um fim à própria vida”.

Jornalista da Fox News chama Robin Williams de covarde e se retrata (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações osbre: Desenho satiriza Robin Williams por tentativa de suicídio

Não demorou muito para que as pessoas começassem a falar que o apresentador se excedeu ao falar mal de Robin. Muitos disseram que ele não sabe o que é uma depressão, por isso criticou o ator. Robin Williams foi encontrado morto na última segunda-feira (11 de agosto), depois de se enforcar em sua casa, na Califórnia, Estados Unidos. Robim tinha problemas com drogas e bebidas alcoólicas. Ele fez tratamentos recentes contra seus vícios e estava passando por uma depressão profunda.


Top