Jornal O Dia Online Classificados

O Jornal O Dia foi fundado em 1951 pelo deputado e jornalista Chagas Freitas e no começo, usava equipamentos pertencentes ao ‘A Notícia’ para…

O Jornal O Dia foi fundado em 1951 pelo deputado e jornalista Chagas Freitas e no começo, usava equipamentos pertencentes ao ‘A Notícia’ para rodar seus exemplares. No ano de 1983 o empresário e também jornalista Ary Carvalho comprou o jornal O Dia.

O dia sofreu uma grande reforma em 1990. Essa reforma tinha o intuito de transformá-lo em um jornal que não falasse apenas sobre notícias policiais e violência. Ary queria transformar seu jornal em um veículo de comunicação apto a concorrer por leitores de jornais mais tradicionais como o Jornal do Dia e O Globo.

Ganhou sua versão online em 1996 e hospedou-se á pouco tempo no porta do Terra.

Sua versão online é conhecida por ser um dos sites de notícias do mercado mais acessados pelos internautas cariocas. A atualização do site é sempre realizada em tempo real e traz como conteúdo informações de interesse de popular, que vão de economia a esportes e também noticias do exterior.

O conteúdo do jornal Online tornou-se exclusivo para pessoas cadastradas apenas em 2005 e agora o portal esta com mais uma novidade, ‘O DIA Digital’ onde ele traz um novo jeito de ler o Jornal O DIA Online, utilizando a tecnologia Flip.

Uma das sessões mais acessadas do portal apesar de ser nova é a área de Classificados. Ela permite que você tenha acesso aos produtos já publicados e também pode anunciar o que deseja. Ela está dividida em 4 tópicos: de Imóveis, de Automóveis, de Empregos e a Mix.

– Imóveis – Esta parte está se expandindo agora. Ela existe a pouco tempo e por isso não tem muito conteúdo. Nela você pode encontrar imóveis no estado do Rio de Janeiro para quem deseja comprar, alugar e também anunciar seu imóvel à venda/aluguel.

Leia Também:  Programa Bolsa Família 2011: Inscrição, Calendário, Pagamento

– Automóveis – Aqui você pode tanto comprar seu veiculo como pode também utilizar dos classificados para vender seu automóvel, além também de poder anunciar sua empresa se ela for relacionada ao tópico.

– Empregos – Neste tópico você encontra empresas procurando pessoas qualificadas para preencher seus cargos e também vagas para estágios.

– Mix – Aqui a pessoa coloca anúncios diversos de vendas como lava-jatos, lanchonetes, lojas e lanchonetes a serem vendidos e produtos para construção. Seria uma parte dos classificados onde tem de tudo um pouco.

Para mais informações sobre como anunciar nos classificados do Jornal 

Top