Jornal Diário de Natal, Empregos

Jornal Diário De Natal, Empregos

É nessa época em que aparece o maior numero de vagas de emprego em todo o país, mas a grande maioria é temporária e duram em media três meses e as pessoas que se dedicam ao trabalho e apresentam um bom desenvolvimento essas pessoas se tornam funcionários fixos com todos os direitos e passam de uma simples vaga temporária a ser um funcionário formal com carteira de trabalho assinada. Mas para conseguir um trabalho não é fácil e as pessoas na maioria as vezes recebem um não e isso acaba desestimulando as pessoas a correrem atrás do seu emprego. Uma das melhores maneiras de fisgar um emprego e que ele seja o certo que atinja as suas expectativas é anunciando no Jornal Diário de Natal que direciona as vagas aos candidatos que são capacitados para as mesmas. A iniciativa do governo de reduzir a carga tributaria e atrair novos investimentos e estimular a geração de empregos e 949 empregos diretos será gerado a partir do incentivo do Proadi e outros 595 a partir do Progás.

Objetivo dessa ação:

Essa ação tem o objetivo de garantir o desenvolvimento econômico do estado que trabalha com o lema “trocando impostos por emprego” que irá fortalecer o mercado e atrair investimentos que serão revertidos em novas vagas no mercado de trabalho. E neste ano de 2010 foram investidos R$ 100milhões do Proadi que beneficiou 16 empresas e gerando 1.284 empregos. Varias empresas foram beneficiadas com essa iniciativa e vem gerando empregos deixando a população mais feliz ao mesmo tempo em que auxilia no desenvolvimento do estado. Todos ganham com esse tipo de iniciativa principalmente agora no final do ano quando as vendas aumentam e a mão de obra é ainda mais necessária para atender a demanda de mercadorias que são consumidas.

Para concluir:

Arrumar um trabalho com carteira assinada de maneira que o trabalhador possa contar com todos os seus benefícios é maravilhoso.  A melhor maneira de capturar esse trabalho é procurando no Jornal Diário de Natal que canaliza os candidatos as vagas disponíveis e que se encaixem no perfil do candidato. Saber que as chances de conseguir um trabalho aumentam a partir da canalização das vagas é maravilhoso e essa iniciativa deveria ser seguida por muitos outros estados brasileiros, pois só dessa maneira que a luta pelo desemprego pode acabar. Vamos acreditar no  potencial do nosso país que é possível ser feliz em igualdade.

Reply