Jonas vence prova do Anjo novamente

Geralmente a prova do Anjo acontece no sábado, mas contrariando as expectativas dos brothers, hoje pela manhã aconteceu a disputa que dá o direito…

Jonas conquistou a prova do Anjo (Foto: Divulgação)

Geralmente a prova do Anjo acontece no sábado, mas contrariando as expectativas dos brothers, hoje pela manhã aconteceu a disputa que dá o direito do vencedor imunizar um companheiro de confinamento. O jogo de golfe decidiu quem receberia a carta da família, além do poder de Anjo. Jonas foi o mais rápido utilizando somente 12 tacadas para finalizar o jogo.

Renata e Monique foram as escolhidas para cumprir o castigo do monstro. Na atividade as moças, que já tiveram envolvimento amoroso com o brother, têm que ficar o tempo todo vestidas de esmagadoras de fruta e devem fazer essa encenação sempre que o sinal tocar. Elas gostaram do figurino e levaram a brincadeira na esportiva.

Ao ler a carta da família Jonas se emocionou, assim como Kelly, que ficou comovida com os dizeres dos parentes do modelo. O brother não deixou escapar para quem daria o colar da imunidade, mas acredita-se que escolhido será seu amigo Fael. Enquanto João Carvalho diz ter certeza que irá para o Paredão, como indicação de Yuri, que já disse que não vai votar em Fabiana e em Jonas, ou seja, só lhe resta Kelly, Fael e João Carvalho.

O brother conquistou a prova de golfe que garantiu o Anjo (Foto: Divulgação)

Renata e Monique chegaram a cogitar um empate, o que obrigaria Yuri a escolher a segunda pessoa que vai compor o Paredão entre os confinados. Como João Carvalho e Jonas disseram que nesse momento Monique não é sua opção, a mineira está preocupada em ir para o Paredão.

Até o momento a preferência dos votos dos praianos e das pessoas da Selva não foram reveladas. Porém, Yuri deixou claro que João carvalho é o seu desafeto na casa. Desse modo do lado da Praia Fael, Kelly, Fabiana e Jonas devem se unir para colocar um integrante da Selva no Paredão, e parece que Renata é a única opção para eles.

Leia Também:  Fani e Nasser estão no paredão do BBB 13

O público só terá certeza de quem  será o eleito a enfrentar o Paredão no domingo, quando as indicações serão realizadas, tanto pelo líder, como pelo Anjo da casa. Até lá só restam especulações, tanto por parte dos brothers, quanto pelos telespectadores, que aguardam ansiosamente novidades sobre o confinamento.

Top