John Deere Brasil Tratores

Quando nós precisamos procurar um veículo, sempre tentamos investir o nosso dinheiro no melhor que podemos comprar. Com tratores não é diferente. Na área…

Quando nós precisamos procurar um veículo, sempre tentamos investir o nosso dinheiro no melhor que podemos comprar. Com tratores não é diferente. Na área rural, se precisamos comprar um trator, temos que nos informar pelas melhores marcas do mercado, e nesse artigo nós vamos comentar sobre a maior empresa do ramo de tratores e líder no segmento agrícola, a John Deere.

A empresa norte-americana existe desde o século 19, e foi a primeira empresa a desenvolver o arado de aço autolimpante. Seu fundador, John Deere, nasceu em 7 de fevereiro de 1804 em Rutland, Vermont, e durante sua infância foi aprendiz de ferreiro. Foi a partir dai que John Deere ganhou fama, pois ele começou sua carreira como ferreiro e seu trabalho era excepcional, ele tinha talento para o negócio.

Em 1830, houve uma crise financeira em Vermont e John Deere se desanimou, abandonando seu ofício de ferreiro e viajando para o oeste dos EUA, na tentativa de encontrar ouro na região (a corrida do ouro). Chegando no oeste, voltou a trabalhar de ferreiro e construía ferraduras para bois e cavalos e arados de ferro. Mas o problema surgiu quando o solo do meio-oeste não se dava muito bem com esse material, que John Deere projetava para o solo arenoso de onde nasceu.

Estudando o problema, ele desenvolveu um arado que se limpava sozinho em 1837. O resto é história. A empres se chamou Deere & Company em 1868 e começou a se dedicar na produção de veículos, como os tratores. A empresa é focada no cliente e sua meta principal é atender todas as expectativas de seu público rural.

Quem procura um trator com qualidade e tecnologia, certamente deve conhecer a John Deere e sua linha de veículos. Através do site oficial da empresa, acessando em www.deere.com.br, temos toda a linha de produtos disponíveis, que focam em várias áreas da mecanização agrícola, como colhedeiras, pulverizadores, plantadeiras, forrageiras, colhedoras de cana e tratores.

Além de vender produtos de qualidade, a John Deere Brasil possui um grande suporte pós-venda a seus clientes, com planos de manutenção que podem ser feitas facilmente através de tutoriais disponíveis no site da empresa. Para encontrá-los basta clicar na aba “Serviços e Suporte” e em seguida em “Manutenção de produtos” no menu do lado esquerdo.

Cada modelo de trator John Deere possui um plano de manutenção de 0 a 10 mil horas de uso. A cada quantidade de horas determinada, uma tarefa é designada a ser feita, como trocar o filtro de óleo do motor e o sistema hidráulico, entre outras coisas, ao atingir 100 horas de uso do produto. O arquivos estão disponíveis no formado PDF e podem ser salvos e impressos em seu computador.

As unidades da John Deere no Brasil estão espalhadas na região centro-oeste, sudeste e sul, com uma unidade na cidade de Catalão (GO) que é a fábrica dos colhedores de cana, a unidade em Campinas (SP) que é o centro de distribuição de peças, a três unidades no Rio Grande do Sul nas cidades de Horizontina, que é a fábrica de plantadeiras e colhedeiras, na cidade de Montenegro que é a fábrica de tratores, e na cidade de Porto Alegre que é o escritório regional.

Para maiores informações sobre os produtos John Deere, acesse o site da empresa e confira tudo que é oferecido por lá. Tecnologia e qualidade podem ser encontrados em sua linha de produtos, que valorizam cada vez mais o meio ambiente e são tão importantes para a melhoria de processos no campo.


Top