Jogos para PC mais vendidos de todos os tempos

Muito úteis para acessar a internet, trabalhar e realizar diversas outras atividades do dia a dia, os computadores também são bastante utilizados para jogar,…

Muito úteis para acessar a internet, trabalhar e realizar diversas outras atividades do dia a dia, os computadores também são bastante utilizados para jogar, tornando-se uma boa alternativa aos tradicionais consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Wii, entre outros.

Os computadores são uma boa alternativa para os gamemaníacos (Foto: Divulgação)

Com uma demanda gigantesca, não faltam opções de jogos para PC, incluindo versões de games que fazem sucesso entre os proprietários dos consoles da Sony, Microsoft e Nintendo, com títulos que vão do esporte à estratégia, passando por ação, aventura, luta, corrida e RPG, entre outras categorias.

E entre todos os títulos já lançados para a plataforma, você sabe quais são aqueles que mais sucesso fizeram? Saiba quais são os jogos para PC mais vendidos de todos os tempos, cuja lista com as quatro primeiras posições do ranking tem circulado em diversos sites nos últimos dias.

The Sims 2

Com 20 milhões de unidades vendidas, The Sims 2 lidera o ranking (Foto: Divulgação)

A sequência do famoso jogo de simulação de vida, desenvolvido pela Electronic Arts (EA), é, até o momento, o game para PC mais vendido de todos os tempos. São nada menos que 20 milhões de unidades vendidas, conforme as estatísticas mais recentes.

Contando com um ambiente em três dimensões, o jogo The Sims 2 traz personagens que podem ser customizados nos mínimos detalhes e que possuem personalidade própria. Ele foi lançado em setembro de 2004.

The Sims

A primeira versão de The Sims tem 16 milhões de unidades comercializadas (Foto: Divulgação)

O primeiro jogo da série, lançado em fevereiro de 2000, ocupa o segundo lugar na lista dos jogos de computador mais vendidos de todos os tempos, com 16 milhões de cópias comercializadas.

Continuar Lendo  Celular Samsung Galaxy 5

A possibilidade de controlar a vida dos personagens, incluindo as suas necessidades básicas, como comer e dormir, e também os relacionamentos e empregos, atraiu uma grande legião de fãs em todo o mundo.

Diablo III

Diablo III: 12 milhões de cópias vendidas (Foto: Divulgação)

O jogo de RPG criado pela Blizzard Entertainment e lançado em maio de 2012, já teve 12 milhões de unidades vendidas até o momento, ocupando a terceira colocação no ranking.

O título traz uma história que se passa 20 anos após o fim da versão anterior. O jogador tem que se mostrar um verdadeiro herói e lutar contra diversos demônios para garantir a segurança da humanidade.

Minecraft

Febre em todo o mundo, Minecraft já alcançou a quarta posição na lista, com 11 milhões de cópias comercializadas (Foto: Divulgação)

Desenvolvido de forma independente, Minecraft foi lançado em maio de 2009, tornando-se, desde então, um dos games mais populares. Somente a sua versão para PC já alcançou mais de 11 milhões de cópias vendidas, número que chega a dobrar, se considerarmos as versões para outras plataformas.

No jogo, você deve construir casas, prédios, cidades ou o que a sua imaginação permitir, utilizando pequenos blocos virtuais.

Top