Jogos para Meninas

Procurando jogos para Meninas? Hoje em dia o que não falta são crianças ligadas a tecnologia, isso porque a geração anterior viu a tecnologia…

Por Editorial MDT em 24/08/2015

Procurando jogos para Meninas? Hoje em dia o que não falta são crianças ligadas a tecnologia, isso porque a geração anterior viu a tecnologia surgir, hoje as crianças nascem já vendo muitas ferramentas disponíveis e, claro, crescem utilizando-as com uma facilidade que chega assustar. Prova disso são os jogos que as crianças gostam e também a facilidade de usar acessórios eletrônicos como celular, tablet e computador. Quer fazer um teste? deixa uma criança pegar para você ver.

Jogos para Meninas (Foto Ilustrativa)

☰ CONTEÚDO

Jogos para Meninas

Hoje, o que não faltam são Jogos para Meninas, o que antes era mais comum para meninos. Eles foram feitos justamente para essa nova geração que está mais antenada e gosta de todo tipo de desafio. O que não faltam são plataformas que ofereçam diversos jogos, inclusive temáticos, que podem ser acessados gratuitamente. Então, que tal jogar games super descolados e se divertir muito com jogos para meninas ? Este é o intuito de muitos sites na internet, são games dos mais variados que trazem na tela do computador dos visitantes jogos de meninas com diversas histórias.

Leia mais informações sobre: JOGOS ONLINE GRÁTIS PARA MENINAS: DICAS

Alguns sites

Site é referência em jogos (Foto Ilustrativa)

Sabendo dessa paixão por tecnologia, alguns sites investem pesado para atender esse novo público que nem se quer sabe que está consumindo. Prova disso é o Click Jogo, que com centenas de jogos online já conquistou inúmeros acessos e cada vez mais amplia e apresenta as novidades aos pequenos.

Os famosos apps

Quem acha que os jogos estão apenas na internet se engana, como muita criança já tem celular hoje em dia e até adulto está brincando mais com a tecnologia, o que não faltam são aplicativos, de celulares e tablets, que proporcionam a todas as idades a possibilidade de jogar, brincar e dar muita risada.

Jogos estão disponíveis em várias plataformas (Foto Ilustrativa)

Vale lembrar que é preciso ficar atento em qual tipo de jogo a criança está envolvida, principalmente durante todos os anos de construção de personalidade, pois isso sim pode influenciar, e muito, a educação da criança. Lembre-se, existe limite e celular não é babá.

Leia mais informações sobre: MENINAS SUPER PODEROSAS – JOGO ONLINE

O bom e velho tabuleiro

E porquê não apostar num bom e velho brinquedo ? (Foto Ilustrativa)

Quem preferir do modo antigo, use e abuse.Se não faltam jogos online, também não faltam jogos à moda antiga, como Banco Imobiliário por exemplo. Se você entrar em grandes redes de brinquedos, vai ver que as opções são muitas e desenhos da moda, como Frozen ou Minions, serão destaques e ainda terão diversas opções de brinquedos e brincadeiras. Certamente, esta é uma opção saudável e considerável para a criança crescer com consciência e  alegria.

Quer mais dicas? Aqui no Mundo das Tribos temos essas e outras dicas.

Top