Jogo GTA 5 será lançado em outubro

No final de 2011, a Rockstar havia anunciado que o Grand Theft Auto, maior game que a empresa já produziu, iria ganhar uma nova…

Seguem surgindo rumores sobre a data de lançamento do esperado jogo

No final de 2011, a Rockstar havia anunciado que o Grand Theft Auto, maior game que a empresa já produziu, iria ganhar uma nova versão, o GTA 5. Desde então, não param de surgir rumores a respeito da data de lançamento do título, fato que tem deixado os fãs do jogo cada vez mais ansiosos.

O mais recente dos rumores afirma que o jogo GTA 5 será lançado em outubro de 2012, e ganhou destaque após um funcionário da Rockstar, que trabalha na criação da nova versão do game, ter postado em seu perfil na rede social LinkedIn, que o aguardado game chegaria às prateleiras das lojas no antepenúltimo mês do ano.

Print da postagem do funcionário da Rockstar no LinkedIn

Quem passou a informação foi Alex O’Dwyer, animador de personagens que trabalha para a Rockstar. Ele atualizou o seu currículo na rede social, colocando a informação de que havia participado da produção de GTA 5, cujo lançamento seria em outubro de 2012. Além disso, ele revelou que o game estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC.

Algum tempo depois, o funcionário retirou a página do ar, mas já era tarde, pois muita gente ficou sabendo da notícia, que foi repassada a todo o mundo através da internet. A Rockstar ainda não se pronunciou de forma oficial a respeito do boato, mantendo um certo mistério a respeito da data de lançamento de GTA 5.

Novidades

Os gráficos estão ainda mais trabalhados nesta versão

Conforme as informações que têm circulado em vários sites mundo afora, o GTA 5 vai se passar na cidade fictícia de Los Santos, uma espécie de Los Angeles do mundo virtual, localizada no estado de San Andreas, o representante fictício da real Califórnia. O roteiro, ainda de acordo com os rumores, envolve um criminoso que deseja se aposentar, mas acaba não conseguindo.

Leia Também:  Informações sobre o jogo GTA V

Entre as novidades, o game trará um mapa de grande escala diversificado, incluindo a periferia, com áreas dominadas pela prostituição e pela ação de gangues, além da presença de mendigos, e também os ambientes mais luxuosos, como mansões, lagos e campos de golfe.

Além disso, os gráficos tiveram melhoras consideráveis em relação à versão anterior do jogo, o GTA IV, e os gamemaníacos poderão customizar armas e carros da maneira que desejarem, o que vai permitir maiores estratégias de perseguição, fuga e combate.

Confira o trailer de GTA 5

 

Top