Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia> Jogo FIFA 15 não terá clubes brasileiros

Jogo FIFA 15 não terá clubes brasileiros

O Jogo FIFA 15 não terá clubes brasileiros? Sim, é isso mesmo, o país do futebol ficou de fora do game da FIFA 2015. Os times do Campeonato Brasileiro ficaram de fora do novo game. No dia 25 de setembro a empresa Electronic Arts vai lançar oficialmente o jogo de futebol online. A seleção brasileira foi mantida no game da FIFA.

Leia mais informações sobre: Novidades Do Fifa 2014: Saiba Mais

 

Jogo FIFA 15 não terá clubes brasileiros (Foto: Divulgação)

Jogo FIFA 15 não terá clubes brasileiros

Jogo FIFA 15 não terá clubes brasileiros e a empresa que produz o game explica: “o processo de licenciamento dos jogadores do campeonato brasileiro sofreu algumas mudanças e por isso os times do Brasil ficaram de fora do game de 2015”. Existe a possibilidade de futuramente a empresa lançar uma atualização para o game e para que os clubes brasileiros apareçam no game da forma mais fiel possível.

O corte de jogadores e times brasileiros no FIFA 2015 também afetou o game de futebol on-line FIFA World. De acordo com informações do EA, “até o final de setembro, a liga brasileira será removida de ‘FIFA World’ e os respectivos jogadores também não farão mais parte dos pacotes do’FIFA World Ultimate Team.

Saiba mais informações sobre: Jogo 2014 FIFA World Cup Brazil: lançamento, novidades, trailer

 

Jogo FIFA 15 será lançado em setembro (Foto: Divulgação)

Novidades do game FIFA 2015

O jogo FIFA 2015 terá um visual melhorado com relação a versão anterior, com muitas expressões que demonstrem a emoção dos jogadores de modo mais real. Essa tecnologia é chamada de inteligência emocional, que tem o poder de processar em tempo real as expressões emocionais faciais e as atitudes dos 22 jogadores durante a partida de futebol.

Tipos de videogame que comportam o jogo FIFA 2015

O FIFA 2015 também ficou fiel ao desgaste de gramado dos campos, por exemplo, dando muito valor ao ambiente e que os campos estão presentes. Até as bandeirinhas e travessão são bem fieis. O FIFA 2015 será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, além dos videogames portáteis.

Recomendado para você
Tecnologia

Univali Intranet

Tecnologia

Badoo Como Funciona?

Tecnologia

Celulares em promoção na Black Friday

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *