Jogo de criador de L.A. Noire se chama “Prostituta do Oriente”

Jogo de criador de L.A. Noire se chama “Prostituta do Oriente”

Em entrevista ao Australian Financial Review Magazine, Brendan McNamara, diretor e roteirista, falou um pouco sobre o próximo projeto, chamado curiosamente de Whore of…

Por Redacao em 29/11/2011

Em entrevista ao Australian Financial Review Magazine, Brendan McNamara, diretor e roteirista, falou um pouco sobre o próximo projeto, chamado curiosamente de Whore of the Orient (Prostituta do Oriente). Semana passada, Brendan disse que o próximo projeto seria ainda melhor que o premiado L.A. Noire.

Apesar de ter revelado o nome do jogo e os estúdios responsáveis, Brendan McNamara não entrou em maiores detalhes, como o gênero do game e sobre o que se trata. O roteirista disse que o estúdio responsável será o Kennedy Miller Mitchell Interactive, mesmo do clássico filme Mad Max.

Os direitos do jogo foram comprados por Brendan McNamara e funcionários restantes do estúdio Team Bondi, após o lançamento de L.A. Noire.

Para quem não conhece o Kennedy Miller Mitchell Interactive, é o mesmo pessoal que desenvolveu a animação Happy Feet 2 e que está trabalhando na série Mad Max: Road Fury.

Top