Jogo de criador de L.A. Noire se chama “Prostituta do Oriente”

Em entrevista ao Australian Financial Review Magazine, Brendan McNamara, diretor e roteirista, falou um pouco sobre o próximo projeto, chamado curiosamente de Whore of…

Em entrevista ao Australian Financial Review Magazine, Brendan McNamara, diretor e roteirista, falou um pouco sobre o próximo projeto, chamado curiosamente de Whore of the Orient (Prostituta do Oriente). Semana passada, Brendan disse que o próximo projeto seria ainda melhor que o premiado L.A. Noire.

Apesar de ter revelado o nome do jogo e os estúdios responsáveis, Brendan McNamara não entrou em maiores detalhes, como o gênero do game e sobre o que se trata. O roteirista disse que o estúdio responsável será o Kennedy Miller Mitchell Interactive, mesmo do clássico filme Mad Max.

Os direitos do jogo foram comprados por Brendan McNamara e funcionários restantes do estúdio Team Bondi, após o lançamento de L.A. Noire.

Para quem não conhece o Kennedy Miller Mitchell Interactive, é o mesmo pessoal que desenvolveu a animação Happy Feet 2 e que está trabalhando na série Mad Max: Road Fury.

Top