Jogo Counter-Striker (CS) e EverQuest estão proibidos no Brasil

 Counter Strike

Foi com muita surpresa que muitos jogadores destes dois games receberam esta notícia, onde está proibido jogar Counter Striker e Everquest no Brasil. A decisão foi tomada pelo Juiz da 17ª Vara Federal da Seção Judiciária do Estado de Minas Gerais,

O jogo ou game que muitos se divertiam segundo um especialista que foi o responsável pela decisão afirmou que o jogo traz estímulos à subversão da ordem social, dando a entender que é algo prejudicial a toda sociedade.

Quem não cumprir a lei pode tomar um multa de R$ 5.000, seja pela comercialização de livros, revistas, encartes, CD-ROM, e qualquer tipo de associação com os jogos em questão.

Até quando Counter Striker e EverQuest continuaram no gosto do povo brasileiro ? ainda não temos a resposta, porém acredito que levará um certo tempo até que justiça consiga êxito, pois sabemos que na internet os milhares de sites disponibilizam através de download o game, até mesmo lojas virtuais fazem a venda do jogo.

Muitos sabem que no Brasil os jogos são definidos pela faixa etária através do Ministério da Justiça, o Counter Strike só era vendido a maiores de 18 anos, enquanto EverQuest não possuía nenhuma distribuição oficial.

Se quiserem deixar a opinião de vocês a respeito do assunto, sintam-se a vontade, usem e abusem dos comentários.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

36 Comments - Add Comment

Reply