Jogadores do Fla aprovam atuação diante do Bota e seguem confiantes na recuperação

Léo Moura e Maldonado ressaltaram a mudança de comportamento do time e a importância de conquistar uma vitória logo

Léo Moura crê que uma vitória colocará o Flamengo novamente nos trilhos

Apesar do empate diante do Botafogo não ter sido considerado o ideal pelos flamenguistas, os jogadores do clube preferem destacar que o time mostrou uma evolução para a sequencia do Brasileirão.

Na visão do lateral-direito Léo Moura, a equipe mostrou uma nova cara e está precisando de uma vitória para voltar a embalar. “O que levamos de bom da partida é que mudamos nossa postura, marcamos o Botafogo em cima e trabalhamos bem a bola. Poderia ter sido melhor, mas conseguimos um ponto. Agora, vamos pensar no próximo jogo (contra o Atlético-MG) e trabalhar para seguir forte na competição. Ainda temos tempo, precisamos de uma vitória e acreditamos nisso”, disse o camisa 2.

Seguindo o mesmo tom do discurso de Léo Moura, o volante Maldonado também acredita que o time precisa voltar a vencer logo para recuperar a confiança. “Temos que continuar trabalhando forte. Mostramos que temos força, temos time, um bom elenco, falta apenas voltar a vencer para reconquistarmos a confiança”, disse o volante chileno.

Com o empate no clássico, o Flamengo chegou à marca de nove rodadas sem vencer e permanece na sexta colocação, com 37 pontos.

Manto número 3

O Flamengo apresentou na manhã desta segunda-feira sua terceira camisa, que será utilizada em alguns jogos oficiais do clube na temporada. O manto número três tem predomínio da cor preta com alguns detalhes em vermelho. Os ex-atletas Adílio e Nunes, o lateral Léo Moura e o jovem Adryan participaram do evento de lançamento do novo uniforme.

Durante o evento, o Flamengo lançou também uma nova linha casual para a nação rubro-negra e o livro “Sempre Flamengo”.

Terceira camisa do Mengão é preta com detalhes em vermelho

Top