Jogador Valdivia traiu a mulher em SP

Foto: Grizar Júnior/ Honopix A coluna de Leo Dias, no jornal “O Dia” desta quarta-feira (26), traz uma foto do jogador chileno Valdivia beijando…

Foto: Grizar Júnior/ Honopix

A coluna de Leo Dias, no jornal “O Dia” desta quarta-feira (26), traz uma foto do jogador chileno Valdivia beijando uma mulher que não é sua esposa. A foto que só foi revelada agora, foi tirada no dia 4 de fevereiro, pelo fotógrafo Grizar Junior, que foi ameaçado pelo jogador.

Valdivia e a mulher perceberam que haviam sido flagrados no momento em que o fotógrafo tirou as fotos, o jogador ainda tentou cobrir seu rosto e da moça com as mãos, mas não adiantou muito.

De acordo com a coluna, Valdivia ainda teria tentando negociar as imagens com o fotografo, mas a história acabou indo parar nas mãos da polícia, depois que Grizar registrou um boletim de ocorrência onde afirma que Valdivia “dirigiu-se agressivamente” em direção ao fotógrafo, “ordenando que apagasse as fotos, pois era casado e aquilo iria prejudicá-lo”, além de que estava no local escondido, sem a autorização de seu treinador.

Fotógrafo e o jogador chegaram a negociar, mas Valdivia ainda teria ameaçado Grizar e seus familiares, dizendo que ela não poderia fazer nada contra o paparazzi, “mas tinha quem o fizesse”.

Depois da ameaça, o fotografo deixou a cidade de São Paulo por dois meses, e só revelou a histórias e as fotos agora, oito meses após o ocorrido. Outro fato que pode se encaixar no quebra cabeça é um comentário da esposa do jogador, Daniela Aranguiz, em seu Twitter, no dia 30 de abril, onde disse que “a maioria das mulheres brasileiras é piranha, maria-chuteira”.

Top