Joel Santana renova com o Bahia até o fim de 2012

PUBLICIDADE
Joel Santana afirma estar animado em dar sequencia ao trabalho iniciado neste ano. (Foto/Divulgação)

O Bahia anunciou na manhã desta sexta-feira a renovação do contrato com o técnico Joel Santana, que comandou o Tricolor baiano durante o Campeonato Brasileiro e classificou a equipe para a disputa da Copa Sul-Americana do ano que vem.

Em férias no Rio de Janeiro, o treinador esperava as eleições do clube para saber se permaneceria no Bahia. Diante da reeleição do presidente Marcelo Guimarães Filho, Joel acertou os últimos detalhes e assinou a renovação até o fim de 2012.

Logo após o acerto, o treinador concedeu entrevista ao site oficial do Bahia e falou sobre o desfecho feliz. “Minha vontade sempre foi de ficar, mas tinha que esperar a definição da eleição do presidente Marcelo, pois estou no Bahia graças a ele e por acreditar no projeto que tem. Estou muito feliz com a renovação e animado com a possibilidade de dar continuidade ao trabalho, dessa vez, iniciando desde a pré-temporada. Tenho certeza que teremos um grande ano. O nosso primeiro objetivo é bem claro: ser campeão baiano. Um time como o Bahia não pode ficar tanto tempo sem conquistar um estadual e vou buscar meu terceiro título baiano pelo clube”, afirmou o treinador ao site oficial.

PUBLICIDADE

A exemplo do grupo de jogadores, Joel e sua comissão técnica se reapresentarão ao Tricolor baiano no dia 5 de janeiro, no Fazendão, onde o elenco iniciará a preparação para a estreia do Bahia no Campeonato Baiano, que acontece contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 18.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.