Jockos Coleção 2011

PUBLICIDADE

A Jockos é uma marca de roupas esportivas que se preocupa com o visual de homens e mulheres. Reconhecida no mercado de vestuário brasileiro, a Jockos mantém 70 lojas oficiais distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Quem compra roupas dessa marca pode compor looks para todas as ocasiões e inovar a aparência de acordo com as tendências da moda.

A cada temporada a Jockos reforça a sua sintonia com os consumidores, lançando peças modernas e originais que combinam com diversas personalidades. No catálogo da marca é possível encontrar roupas descontraídas, confortáveis e exclusivas. Nenhuma outra empresa de confecção é capaz de superar o estilo da Jockos de fazer moda.

Desde que estreou no mercado de vestuário a Jockos procurou manter o seu alto padrão de qualidade, trabalhando sempre com as melhores matérias-primas e design. Desse modo, as peças que levam o nome da marca são confeccionadas com tecidos leves, confortáveis e que não se desgastam facilmente.

PUBLICIDADE

Em 2009 a Jockos inovou o seu catálogo de produtos com a Jockos Hawaii, uma linha voltada para a moda jovem composta por peças que reproduzem características do estilo havaiano. Assim, quem deseja montar um look em sintonia com o verão vai encontrar boas opções em uma das lojas Jockos.

O homem moderno costuma se render as roupas masculinas Jockos, caracterizadas pelo estilo esportivo e costuras com um ajuste perfeito no corpo. Bermudas, camisetas, camisas, regatas entre outras peças que surpreendem os consumidores pela originalidade e conforto. A Jockos reconhece a vaidade masculina e trabalha em sintonia com as tendências internacionais.

As mulheres também podem aproveitar as roupas da marca Jockos, desenvolvidas sob medida para ressaltar a silhueta feminina. As peças variam de acordo com a temporada, mas as consumidoras encontram as melhores opções de vestuário para inovar o guarda-roupa.

A coleção Jockos 2011 para a temporada de verão exalta o colorido, as estampas divertidas e torna possível a composição de um look bem descontraído para o dia-a-dia. A atual coleção aposta em vestidos, saias de cintura alta, camisetas xadrez, camisetas pólos bordadas, entre outras peças.

PUBLICIDADE

Para conhecer detalhes sobre a nova coleção acesse o site Ronjon Jockos.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • sim

  • gostaria de saber se trabalha com atacado,s vende online

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.