Joana Machado removeu a tatuagem feita para Adriano

Joana Machado está disposta a mudar a imagem de ex-namorada do jogador Adriano. Há alguns meses, a vencedora da Fazenda 4 contou ao programa…

Joana Machado está disposta a mudar a imagem de ex-namorada do jogador Adriano. Há alguns meses, a vencedora da Fazenda 4 contou ao programa Tudo é Possível que apagaria a tatuagem feita para o ex-namorado em respeito ao atual.

Eu não sei o que pode acontecer. Foi um homem que eu amei muito. Não acredito na mudança dele. Agora não seria um homem com quem eu me relacionaria, eu tenho um namorado. Por mim não apagaria a tatuagem, pois o Adriano é muito importante para mim. Mas por respeito ao Juninho (atual namorado), eu vou apagar”, declarou Joana.

A ex-imperatriz também contou ao jornal Diário de S. Paulo deste fim de semana que tudo o que já fez e até as encrencas em que se meteu quando estava com Adriano foram por amor. “As pessoas puderam perceber que tudo o que fiz no passado foi por amor. Brigo pelo o que eu acredito e por quem eu amo. Agora, as pessoas conseguiram me entender“, disse Joana, que está passando por sessões a laser para remover a tatuagem feita em homenagem ao jogador.

A personal trainer ainda contou que as sessões para apagar a tatuagem doem demais, mas que não vai desistir, e que além de mudar a imagem de barraqueira e tirar a tatuagem, ainda retende mudar o corpo malhado. “Mulher muito malhada vulgariza. Não estou mais afim”.

Adriano e Joana tiveram um namoro conturbado durante alguns anos. O episódio mais polêmico foi quando Joana descobriu que o então noivo estava em uma festa no morro da Chatuba com alguns jogadores do Fluminense. A personal trainer invadiu o local e depredou o carro de vários amigos do jogador. Adriano chegou a ser punido pelo time, sendo afastado de partidas importantes.

Continuar Lendo  Veja fotos de Justin Bieber com visual de roqueiro

Top