Joana Machado é a vencedora de A Fazenda 4

Joana Machado foi escolhida pelo público na noite desta quarta-feira (12) como a grande vencedora do reality show “A Fazenda 4”. A personal trainer…

Joana Machado foi escolhida pelo público na noite desta quarta-feira (12) como a grande vencedora do reality show “A Fazenda 4”. A personal trainer chegou a final ao lado de Raquel Pacheco, que ficou no terceiro lugar e de Monique Evans, mas levou a melhor e faturou o prêmio de R$ 2 milhões.

A peoa ganhou popularidade por seu temperamento forte, e conquistou o público ao mostrar que tinha uma posição dentro do jogo, principalmente depois de brigar com Gui Pádua. Joana entrou no jogo sendo conhecida por ser a ex-namorada barraqueira do jogador de futebol Adriano, mas reverteu a situação e ao fim do jogo já era chamada de guerreira, por sua personalidade e garra.

Britto Jr, apresentador do reality, falou das qualidades e defeitos de Monique e Joana durante seu discurso e então anunciou a campeã do reality.

Diria que é uma finalíssima peso pesado, mas estou falando de personalidade. A Joana foi para a Roça cinco vezes, mas venceu três Provas do Fazendeiro. A Monique não venceu nenhuma prova, mas passou por seis Roças, voltando cada vez mais forte para o jogo. Mulheres de personalidade, as duas não se conformaram com quem não dizia o que pensava. Entre vocês duas já houve faísca, uma falando da outra: ‘Fala na cara’, ‘Isso não é coisa para fracos’, entre outros. Como vocês sabem, é preciso se posicionar, sem nunca perder sua essência. Por isso, a vencedora desta temporada da Fazenda é você, Joana Machado”, disse o apresentador do reality.

Após o anúncio Joana comemorou bastante ao lado dos amigos e familiares que a receberam com muito carinho, e  logo em seguida mandou um recado para o namorado. “Britto, primeiro eu quero dizer uma coisa para uma pessoa muito especial, que é meu namorado Juninho. Amor: missão dada, missão cumprida. O segredo foi eu ser eu mesma, vim de corpo e alma. Fui brava e alegre quando tinha que ser, dei a cara tapa. Trabalhei e é isso aí“, comemorou a personal.

Joana deixa o reality com o cobiçado prêmio de R$ 2 milhões, além de alguns prêmios que foram conquistados durante o confinamento como uma viagem para Manaus e dois carros zero quilômetro.

 

 

Top