Jennifer Lopez pode viver Carmen Sandiego no cinema

O famoso jogo de computador dos anos 80, Where in the World is Carmen Sandiego?, teve seus direitos comprados pela Walden Media, que pretende…

O famoso jogo de computador dos anos 80, Where in the World is Carmen Sandiego?, teve seus direitos comprados pela Walden Media, que pretende adaptar o game a um filme em live action.

O longa será produzido pela cantora latina Jennifer Lopez, que ainda pode protagonizar a trama, assumindo o papel de Carmen Sandiego. Acredita-se que o filme deva seguir a mesma linha de “A Lenda do Tesouro Perdido” e de “Thomas Crown – A Arte do Crime”.

O enredo contará a história da ex-agente Carmen Sandiego. A personagem se torna uma ladra mundialmente conhecida que vive escapando das mãos de seu ex-parceiro da ACME, onde trabalhava como agente. Após trair a agência da ACME, Carmen passa a ser perseguida em diversos lugares do mundo, através de pistas deixadas pela protagonista.

O jogo Where in the World is Carmen Sandiego?  foi criado em 1985 para o Apple II e ganhou uma versão em desenho chamada Where on Earth is Carmen Sandiego?  – intitulado Carmen Sandiego, no Brasil -, produzida pela FOX, em 1995.

O filme que ainda não teve o nome do direto divulgado será produzido por Lopez, Benny Medina, Simon Fields, Nick Osbourne, Trevor Engelson e Devin Andre.

Top