Élida Santos 20/12/2014 Celebridades

Jennifer Lawrence vira estátua de sua personagem mais famosa diante do público. A mocinha de Jogos Vorazes, que projetou a atriz para o mundo do cinema e para o grande público dentro e fora de seu país, também fez ela ganhar uma estátua de cera que está fazendo muito sucesso. Todos querem uma selfie com a estátua e de quebra levam Jennifer nas imagens.

Jennifer Lawrence vira estátua (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Jennifer Lawrence foi a pessoa mais buscada no Google em 2014

Jennifer Lawrence vira estátua

Jennifer Lawrence vira estátua de cera no Museu Madame Tussauds, que decidiu homenagear a personagem. Katniss Everdeen, a mocinha de Jogos Vorazes, ganhou uma estátua com sua caracterização do filme e com imagens fiéis as que foram veiculadas no filme. No cenário com a jovem está ao fundo o pássaro que dá nome a trama em inglês.

Jennifer Lawrence vira estátua de cera de sua personagem (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Jennifer Lawrence usa sapatos bem maiores que seus pés

Música tema de personagem de Jennifer Lawrence ganha versão remix

A versão remix da música tema da personagem de Jennifer Lawrence está ganhando as paradas de sucesso. O DJ e produtor Mike Gazzo decidiu criar um remix para “The Hanging Tree”, a música da personagem de Jennifer em Jogos Vorazes. A música em sua versão normal está sendo muito pedida nas rádios do mundo todo.

Atriz adorou a homenagem (Foto: Divulgação)

Lado cantora de Jennifer Lawrence

Nos Estados Unidos o ator deve saber cantar e dançar, na maior parte dos casos eles só ganham o papel depois de provar que sabem fazer tudo isso. No caso de Jennifer Lawrence o talento para cantar também pode ser visto. Essa música que está fazendo tanto sucesso se consolidou porque ela cantou em capela no filme Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

Jennifer de cera (Foto: Divulgação)

Música de Jennifer Lawrence em outra versão

“‘The Hanging Tree’ é uma balada icônica. Atualmente no topo das paradas de quase todos os países, não foi nenhum ‘bicho de sete cabeças’ remixá-la. Minha abordagem na faixa foi bem suave e amigável de se ouvir. Apesar da natureza sombria dela, eu a envisionei como um chamado para grupos ou pessoas se erguerem, se unirem”, explicou Mike em entrevista.

Outros artigos

Pastilhas de Vidro Colortil

28/02/2011

Pastilhas de Vidro Colortil

As pastilhas de vidro deixam qualquer ambiente muito mais sofisticado, elas servem como belíssimos artifícios para decorar bem a casa. E a Colortil investe nessa...

Fotos de Casas de Madeira

27/10/2009

Fotos de Casas de Madeira

Há casas de todos os tipos bem verdade. Existem as modelos de mansão que só faltam arrancar os nossos olhos para fora de tão lindas que são com a sua arquitetura...

Cortinas De Varão Para Quarto

29/12/2010

Cortinas De Varão Para Quarto

Cortinas De Varão Para Quarto O quarto deve ser a peça da casa que deve ter a cara do seu dono, ou seja, o quarto das pessoas deve parecer com elas e ter tudo o q...