Jeans navalhado nunca sai de moda no verão

Jeans navalhado nunca sai de moda no verão e você pode aproveitar isso aprendendo o jeito mais correto de investir nessa ideia. Essa peça…

Por Élida Santos em 04/11/2014

Jeans navalhado nunca sai de moda no verão e você pode aproveitar isso aprendendo o jeito mais correto de investir nessa ideia. Essa peça é democrática e pode ajudar as pessoas que estão querendo ficar na moda mas não tem muito dinheiro para ficar comprando roupas. Para isso a pessoa pode pegar um jeans que tem em casa e navalhar para ele ficar lindo.

Jeans navalhado nunca sai de moda no verão (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Como desfiar o jeans

Jeans navalhado nunca sai de moda no verão

Jeans navalhado nunca sai de moda no verão e para fazer um é necessário um jeans e uma navalha. Tente fazer uns buraquinhos espaçados e desfiados de modo distribuído em seu jeans. Esse estilo dá uma cara moderna ao seu look.

Seja básica (Foto: Divulgação)

Dobre as calças para ficar com o look mais lindo

É possível ficar linda usando esse estilo de calça sem parecer muito over. Para isso, use a calça com uma blusinha básica, preta ou branca e dobre a barra da calça. Assim o seu sapato aparecerá e você consegue ficar com o estilo em dia.

Veja mais informações sobre: Shorts jeans – modelos verão 

 

Use calça e jaqueta (Foto: Divulgação)

Calça jeans navalhada com casaco jeans

As pessoas mais ousadas podem apostar no uso de jeans combinado com o jeans. Para isso, use uma jaqueta ou uma camisa do mesmo tecido da calça. E para alongar a sua silhueta e deixar o look mais feminino, opte por uma sandália de salto fino, e vai ficar muito lindo.

Confira mais informações sobre: Calças jeans moda verão 

 

Seja ousada (Foto: Divulgação)

Fashionistas e o jeans navalhada

As fashionistas podem abusar e usar peças de grande impacto com o seu jeans navalhado, como por exemplo adicionando ao look um maxicolete neon que geralmente é  muito usado por cima de uma camisa branca de seda. Nesse caso é necessário manter os acessórios mais neutros, como por exemplo a anabela nude e a minibag.

Top