Jaqueta de Couro Feminina Para Motociclistas

A mulher já nasce para ser delicada e bonita.  E com o passar do tempo  ela tem conquistado seu espaço  no mercado de trabalho…

Por Redacao em 15/03/2011

A mulher já nasce para ser delicada e bonita.  E com o passar do tempo  ela tem conquistado seu espaço  no mercado de trabalho em que até compartilha as dívidas com o marido em  casa.

No entanto, a  ousadia tem invadido cada vez mais as mulheres modernas.  Como diz uma  frase da música do cantor da jovem guarda  Erasmo Carlos  “dizem que a mulher é sexo frágil” . Será que ainda é? Pelo que vemos,  atualmente a mulher tem participado de muitos “postos” que antigamente era ocupado somente pelos homens.

Hoje mulheres que conduzem  motos têm crescido gradativamente no Brasil. São mulheres corajosas que  montam em  suas motocicletas  e se aventuram  sem medo pelas estradas e ruas de todo país. As motociclistas estão com tudo. Chamam atenção por onde passam com seu charme e ousadia em pilotar suas motos.

É grande o número de “motociclistas”  pelo país. Mas,  uma coisa podemos afirmar, mulher  que pilota moto,  não pode  deixar de ter sua companheira inseparável, a  jaqueta de couro. Seja ela básica ou colorida, para complementar  seu visual  fashion.

Existem vários modelos de jaquetas de couro feminina para motociclistas, como as bem equipadas, por exemplo, estas  possuem  detalhes que diferenciam a proteção dos ombros e cotovelos. Além de darem aquele charme também,  é claro. As jaquetas equipadas são ideais para tempos chuvosos , tempo de frio e protegem do vento. Sem contar, que vestem muito bem.

É grande a variedade de jaquetas feitas especialmente para motociclistas.  Os modelos variam das mais sofisticadas, para as mais simples.

Aí vai depender do gosto da mulher, tem as que gostam de cores chamativas como vermelha, amarela, azul, roxo, entre outras.  Também tem as que gostam da “pretinha básica”, entre outras cores escuras e mais discretas. Vai de você mulher, escolher a que mais combina com seu estilo. Porém, nunca esqueça que sua jaqueta de couro tem que ser bem resistente ao frio, vento e chuva (prova d´agua).  Esteja FASHION mas  também, bem protegida.

Para  as motociclistas interessadas existem infinitas lojas em sua cidade.

Geralmente as jaquetas são encontradas  em lojas que vendem roupas de couro e  também podem ser encontradas em lojas de acessórios para motociclistas. Fazer uma pesquisa pela internet também é uma boa dica. Além da praticidade, você economiza tempo, ao invés de se deslocar de um lado para outro.  Mulheres motociclistas, a vocês, nossos  parabéns, pela ousadia e  a coragem de se aventurarem em  somente 2 rodas!

Top