Jantar de Dia das Mães 2015 vegetariano

Jantar de Dia das Mães 2015 vegetariano para as mães que simplesmente amam comer com saúde, sendo que as receitas respeitam a premissa de…

Jantar de Dia das Mães 2015 vegetariano para as mães que simplesmente amam comer com saúde, sendo que as receitas respeitam a premissa de não ter nenhuma carne em sua composição, podendo ter queijos e leite, que são alimentos de origem animal, mas que são permitidas aos vegetarianos, ao contrário do que acontece com os veganos.

Jantar de Dia das Mães 2015 vegetariano (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Promoção Da Natura Dia Das Mães 2015

Jantar de Dia das Mães 2015 vegetariano

Jantar de Dia das Mães 2015 vegetariano pode ter uma opção de massa deliciosa e diferenciada.

Torta de abóbora e queijo

 

Ingredientes
. 1 pitada de sal
. 4 colheres (sopa) de água gelada
. 200g de margarina
. 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
. 2 gemas

Recheio:

. 1 cebola picada
. 1Kg de abóbora cortada em cubos
. 2 colheres (sopa) de óleo
. ½ xícara (chá) de caldo de legumes
. Sal e pimenta a gosto
. Salsa a gosto
. 2 embalagens de patê de queijo (260g)
. 2 dentes de alho picados
. 3 ovos
. ½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado

Aproveite esse tip ode receita deliciosa (Foto: Divulgação)

Modo de fazer essa deliciosa receita

Pegue uma vasilha e misture a margarina, a farinha de trigo, o sal, as gemas e a água gelada. Depois disso, trabalhe a massa até ficar bem homogênea e lisinha. Com as mãos memso, abra a massa e forre o fundo e as laterais de uma fôrma de 22cm de diâmetro. Reserve.

Recheio:
Doure a cebola e o alho, depois refogue a abóbora, mexendo rápido para não queimar. Adicione a mistura o caldo de legumes, o sal se necessário e a pimenta. A abóbora deve ficar macia antes de desligar o seu fogão. Em cima da massa, desfie com um garfo, amasse a abóbora. Adicione os ovos, o queijo e a salsa e misture muito bem.

Leia Também:  100 dicas de presentes para o Dia das Mães

Em cima da massa adicione metade do purê de abóbora, acrescente colheradas de patê de queijo e por cima o restante do purê de abóbora. Asse no forno pré-aquecido a 200°C durante aproximadamente 40 minutos. Depois é só deixar esfriar um pouco e servir.

Saiba mais informações sobre: Promoção Da Boticário Dia Das Mães 2015

 

Versatilidade é tudo (Foto: Divulgação)

Salada de folhas

Para acompanhar a tora do jantar opte por uma salada cheia de folhas mistas, podendo ter rúcula, almeirão, alface entre outras folhas. Também use tomate, cenoura ralada e pepino para dar um sabor e um colorido especial nessa salda deliciosa.

Coma muitas delícias (Foto: Divulgação)

Suco natural

Suco natural com frutas como limão e laranja ajuda muito no jantar vegetariano e a ter mais chances de sucesso na sua dieta. Aposte nesse tipo de suco delicioso e bem-feito.

Top