James Blunt anuncia possível fim da carreira

O cantor James Blunt afirmou hoje que quer dar um tempo da carreira musical. O astro declarou para a mídia que pretende tirar um…

O cantor James Blunt afirmou hoje que quer dar um tempo da carreira musical. O astro declarou para a mídia que pretende tirar um tempo para si mesmo e também que não tem mais vontade de compor ou escrever.

O cantor britânico James Blunt anunciou que está dando um tempo na carreira. (Foto: Divulgação)

As informações foram publicadas pelo site da revista NME e dão margem para uma série de especulações que envolvem tanto uma possível vontade de encerrar a carreira, quanto apenas o desejo de um período sabático visto que os planos anunciados envolvem tão somente o descanso.

James Blunt também comentou que com o fim de sua última turnê, tem aproveitado para descansar e que passou algum tempo em Ibiza, onde possui uma residência. Este seria o primeiro verão livre nos últimos sete anos e do qual pretende relaxar junto com a namorada e os amigos.

O cantor britânico de 38 anos alcançou o sucesso com a canção You’re Beautiful que estourou em 2004. Seu primeiro CD, “Back to Bedlam”, lançado no mesmo vendeu ano 11 milhões de cópias e o seu trabalho mais recente foi “Some Kind of Trouble”, em 2010. No Brasil seus maiores sucessos foram as canções You’re Beautiful e “Same Mistake” que fez parte da trilha sonora de novelas do horário nobre da Globo.

Seja quais forem os seus planos, é certo que o músico deixará saudades caso a aposentadoria na carreira artística se confirme.

Top