Ivete Sangalo supera Claudia Leitte em Copa do Mundo

Ivete Sangalo supera Claudia Leitte em Copa do Mundo com apresentação linda na final do torneio, onde coroou a Alemanha como campeã. Ivete é…

Ivete Sangalo supera Claudia Leitte em Copa do Mundo com apresentação linda na final do torneio, onde coroou a Alemanha como campeã. Ivete é mais querida por uma grande maioria dos Brasileiros que Claudia Leitte, não porque a loira tenha feito algo de ruim ou que não tenha um bom trabalho, mas Ivete conquista com o seu jeito de ser mais pessoas que Claudinha. Ambas são muito competentes naquilo que fazem, mas Ivete veio primeiro e conquistou um grande espaço no coração do brasileiros, fazendo com que algumas pessoas ache que Claudia Leitte simplesmente copia Ivete.

Ivete em final da Copa (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Abertura Da Copa Do Mundo 2014

Ivete Sangalo supera Claudia Leitte em Copa do Mundo

Ivete Sangalo supera Claudia Leitte em Copa do Mundo porque conseguiu fazer uma apresentação com maioria gostando, agradando bem mais os brasileiros que estavam no estádio e em casa. Com o seu brilho e magnitude ela conquistou um belo espaço no coração dos brasileiros e agora mostrou o seu trabalho para todo o mundo.

Final da Copa mais brasileiro que começo (Foto: Divulgação)

Fechamento da Copa do Mundo teve mais cara de Brasil

O fechamento do torneio teve muito mais cara de Brasil e não foi porque Ivete Sangalo superou Claudia Leitte em Copa do Mundo, mas sim porque a organização investiu em uma cerimônia com elementos que representaram melhor o Brasil e o que o país tem de melhor. Uma escola de samba, com direito a passistas e mestre-sala e porta-bandeira. Tudo muito lindo, com brilho e gingado.

Ivete Sangalo supera Claudia Leitte em Copa do Mundo ao lado de Skhakira (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Shows Da Abertura Da Copa Do Mundo 2014

Continuar Lendo  Fãs pedem que Fernanda Gentil pare de ser escravizada

Além disso, a Colombiana Shakira trouxe o seu charme, beleza e carisma para o Brasil e subiu no palco e fez uma excelente apresentação e a festa ficou ainda mais animada. Na internet as pessoas elogiaram mais a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo do que a abertura do evento esportivo.

No campo a Argentina conseguiu segurar a Alemanha por 90 minutos e mais o primeiro tempo da prorrogação, que é de 15 minutos. No segundo tempo da prorrogação a Alemanha conseguiu um gol salvador que garantiu o seu título no torneio.

Top