Ivete Sangalo Perdeu o Bebê

Ivete Sangalo perdeu o bebê – Saiba o motivo

Ivete Sangalo

Parece mentira, mas a é realidade, a cantora Ivete Sangalo, que passava pela sexta semana de gravidez, perdeu o bebê nesta segunda (20). Seu irmão e empresário Jesus Sangalo confirmou a perda, porém não foi dada qualquer informação adicional.

“É verdade. Não vou dar entrevista [sobre o assunto]”, disse.

 

Gravidez de Ivete Sangalo – Filho da Ivete

Ivete Perdeu o Bebê

Na última quinta-feira (16), Ivete, de 36 anos, anunciou em seu blog que estava grávida de seis semanas do estudante de nutrição Daniel Cady, 23 – os dois estavam juntos desde julho.

Neste sábado ela publicou em seu blog que estava “vomitando muito, muitas vezes ao dia, e sentindo uma tonturinha chata”, devido a hiperemese gravídica. Ivete estava de repouso sob orientação médica.

Segundo o obstetra de Ivete, Dr. Luiz Machado, ela estava em sua casa, em Salvador, nesta segunda-feira, 20, quando teve um sangramento muito forte. O médico foi até lá examiná-la e constatou que a cantora havia tido um aborto espontâneo.

“A gravidez estava no início, e por algum motivo ela não evoluiu. Isso pode acontecer com qualquer mulher. Não só Ivete, mas a equipe médica, os amigos e a família dela estão muito tristes”, contou o médico.

A assessoria de imprensa da cantora disse que ela vai permanecer em repouso por mais alguns dias e que os shows que haviam sido cancelados serão realizados.

5 Comments - Add Comment

Reply