Ivete Sangalo deve receber alta dentro de três dias

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Aliança, nesta quara-feira (7), a cantora Ivete Sangalo permanece internada, mas está bem e segue…

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Aliança, nesta quara-feira (7), a cantora Ivete Sangalo permanece internada, mas está bem e segue em repouso. O comunicado ainda revela que Ivete deve ser liberada dentro de três dias, mas após deixar o hospital ainda terá que permanecer durante 20 dias de repouso.

“A cantora Ivete Sangalo continua com boa evolução do seu quadro, permanecendo em repouso e alimentando-se bem. Tem previsão de alta hospitalar em até 72 horas, porém com recomendação de repouso para os próximos 20 dias”, diz o comunicado emitido pela assessoria do hospital.

Ivete foi internada no último domingo (4), após sentir fortes dores na cabeça e se encaminhar ao hospital. Diagnosticada com meningite benigna, não contagiosa, a cantora está em um apartamento do hospital , onde fica em repouso e recebendo medicação. Apesar do susto, a cantora está consciente desde que se internou, além de estar reagindo bem ao tratamento e se movimentando no quarto.

Por enquanto apenas dois shows de Ivete foram desmarcados, o primeiro ocorreria nesta quarta-feira (7), em Recife e o segundo no sábado (10) – dia que a cantora deve receber alta -, em São Bernardo do Campo. O repouso de 20 dias recomendado pelo médico da canora pode atrapalhar futuras apresentações de Ivete, como o show de Réveillon.

Top