Ivete fala em tratamento para engravidar

Ivete fala em tratamento para engravidar? Será que ela pensa em ter mais um filho? Essas dúvidas surgiram depois de uma declaração da cantora…

Por Élida Santos em 07/08/2014

Ivete fala em tratamento para engravidar? Será que ela pensa em ter mais um filho? Essas dúvidas surgiram depois de uma declaração da cantora com relação a gravidez e a constituição de família. Ela, que tem 42 anos de idade, está preocupada com a idade avançando e quer ter mais um filho o quanto antes. A chegada do novo herdeiro ou herdeira tem data, mas ela não quis revelar até quando ela pretende ter outro filho.

Ivete fala em tratamento para engravidar (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ivete Sangalo Em Boa Forma Conta Como Emagrecer

Ivete fala em tratamento para engravidar

Ivete fala em tratamento para engravidar caso seja necessário para ter mais um filho. Recorrer a medicina para ter mais um bebê não problema para ela e o marido. Inseminação é uma medida mais rápida para engravidar, pois as chances são maiores do que usando os métodos convencionais.

Ivete conta que está focada nessa nova etapa da vida

Ivete não gosta de dar muitos detalhes sobre seu planejamento familiar, Quando ficou grávida demorou para assumir, isso por que ela já havia perdido um bebê antes de Marcelo, que hoje tem 4 ano de idade. “Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho. Mas, se não vier, não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda”, explicou sobre a fase atual, e sobre o planejamento dessa gravidez tão desejada.

Saiba mais informações: Ivete Sangalo Toma Lugar De Claudia Leitte Em Copa

 

Ivete fala em tratamento para engravidar se for preciso (Foto: Divulgação)

Elogios de sobra para o marido

Ivete Sangalo só sabe elogiar o seu marido, Daniel Cady, com quem está casada desde 2009.

“Daniel é um homem de bem, inteligente, uma pessoa digna. O que valorizo muito. Não é à toa que me casei com ele e não me arrependo nem um segundo. O casamento tem um lado que pode ser chamado de difícil, principalmente quando você tem filho, porque o clima de romance se reduz. Mas, se a gente prestar atenção, o clima de romance permanece dentro dessa nova realidade. E tem um lado maravilhoso que é você chegar em casa e agradecer a Deus porque aquela pessoa está do seu lado e, juntos, vocês fazem planos”, explicou a musa do Carnaval da Bahia.

Top