Itaú bankline plus: saiba mais

O Itaú Bankline Plus é o serviço de internet banking voltado aos clientes pessoa jurídica do Banco Itaú, possibilitando a eles realizar diversas movimentações…

O Itaú Bankline Plus é o serviço de internet banking voltado aos clientes pessoa jurídica do Banco Itaú, possibilitando a eles realizar diversas movimentações em suas contas, sem sair de casa ou do escritório, 24 horas por dia e sete dias por semana, usando um computador com acesso à web.

O Itaú oferece um serviço de internet banking exclusivo para os clientes pessoa jurídica (Foto: Divulgação)

Dessa forma, os responsáveis pelas movimentações financeiras das empresas que são correntistas do Itaú podem contar com o serviço para consultar saldos e extratos, fazer investimentos, pagar contas e efetuar transferências, além de outras movimentações na conta, sem enfrentar filas ou pegar trânsito.

De acordo com o Itaú, o internet banking da instituição é totalmente seguro, contando com as tecnologias de criptografia, chave de segurança e transmissão de dados através do protocolo SSL 3.0, garantindo a segurança e mantendo os dados dos clientes protegidos da ação de criminosos virtuais.

Para clientes BB: Banco do Brasil Bankline

Cadastro para acessar o Itaú Bankline Plus

Antes de acessar o Itaú Bankline Plus, o representante legal da empresa deve efetuar um cadastro (Foto: Divulgação)

Para acessar o Itaú Bankline Plus, a empresa deve estar cadastrada. O cadastro é feito por meio de um contrato específico, que pode ser solicitado diretamente ao gerente da conta de pessoa jurídica.

Depois disso, o representante da empresa deve acessar o site www.itau.com.br e procurar pelo menu “Agência e Conta”, que fica no canto direito superior da página. É preciso clicar sobre o menu e selecionar a opção “Código Operador”. Em seguida, digite o código de operador e a senha, dados fornecidos pelo seu gerente, para confirmar o acesso ao sistema.

Leia também: Bradesco Internet Bankline

Leia Também:  Telefone Anatel 0800 - Telefone de Atendimento da Anatel

Como acessar o Itaú Bankline Plus

Página de acesso do Itaú Bankline Plus (Foto: Divulgação)

No caso das empresas que já são cadastradas no Itaú Bankline Plus, é só acessar o site do Itaú e digitar o código de operador e a senha nos campos específicos, citados acima. Em seguida, será necessário escolher o perfil de acesso.

Os perfis disponíveis são o Master (administrador do sistema), que é a pessoa física escolhida pela empresa para administrar o controle da operação do Bankline Plus; o operador, que terá acesso limitado e definido pelo Master; e o autorizante, designado pela empresa para movimentar recursos na sua conta.

Para o acesso a algumas operações, é necessário o uso do iToken, dispositivo que gera um código numérico para confirmar as transações.

Em caso de dúvidas, acesse a página de ajuda do Itaú Bankline Empresa Plus.

Top