Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes 2017

Cursos profissionalizantes em Itaquaquecetuba 2017 estão com as inscrições abertas, trazendo novas oportunidades para quem deseja começar o ano novo se qualificando, e o melhor, sem precisar pagar por isso.

Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes 2017 (Foto Ilustrativa)

Trata-se de uma nova oferta de cursos grátis do Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, contando com um total de 260 vagas, distribuídas entre capacitações de várias áreas do conhecimento.

Vinculado à Prefeitura de Itaquaquecetuba, o Fundo Social oferece aos moradores da cidade do interior paulista uma oportunidade de se qualificar para buscar o primeiro emprego, para retornar ao mercado de trabalho ou para abrir o próprio negócio.

Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes 2017

Curso de Pintura em Tecidos tem vagas abertas (Foto Ilustrativa)

Com duração variando de dois a seis meses, conforme o segmento, as novas turmas de cursos gratuitos Itaquaquecetuba 2017 têm início programado para o dia 6 de fevereiro, nos períodos da manhã (8h às 12h) e da tarde (13h às 17h).

As vagas de cursos grátis SP 2017 incluídas nessa oferta estão distribuídas entre as áreas de Artesanato, Manicure e Pedicure, Padaria Artesanal, Pintura em Tecido, Corte e Costura, Designer de Sobrancelhas e Depilação.

Na área de alimentos, o curso de Padaria Artesanal é a opção (Foto Ilustrativa)

Conforme a Prefeitura, as oficinas gratuitas Fundo Social de Solidariedade serão ministradas em cinco locais, contando com 80% da carga horária de aulas práticas, propiciando uma formação mais rápida e efetiva.

Os cursos de capacitação do Fundo Social de Itaquaquecetuba 2017 são abertos a toda a população, lembrando que os pré-requisitos incluem idade mínima de 15 anos e comprovação de que reside no município.

Itaquaquecetuba cursos profissionalizantes 2017 inscrições

O Fundo Social de Solidariedade também tem vagas para as oficinas de Artesanato (Foto Ilustrativa)

Como garantir a sua vaga em um dos cursos do Fundo Social? Basta comparecer a um dos endereços abaixo, levando originais e cópias do CPF, identidade e comprovante de residência:

  • Oficina Escola Karina Yamamoto: Rua Granada, 109, Jardim Nicea.
  • Fundo Social de Solidariedade: Rua Evangelho Quadrangular, 274, Vila Virgínia.
  • Igreja Cristo Centro: Rua Fernão de Noronha, Pequeno Coração.
  • Bazar Solidário: Praça João Álvares, 25, Centro.
  • CRAS Recanto Mônica/Horto do Ipê: Rua Três, 222, Horto do Ipê.

O atendimento nos locais acontece das 8h às 17h, entre segundas e sextas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada, e para maiores informações sobre os cursos gratuitos é só ligar para o telefone (11) 4732-3643.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Carregando conteúdo… Aguarde

0