ITA Cursos Gratuitos Online 2021

ITA Cursos Gratuitos Online 2021 estão disponíveis através da plataforma de ensino a distância Coursera, que possui parceria com algumas das universidades mais conceituadas do mundo.

ITA Cursos Gratuitos

Fundado em 1950, o Instituto Tecnológico de Aeronáutica é uma instituição de ensino superior pública, vinculada à Força Aérea Brasileira e ao Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, com sede em São José dos Campos, no interior paulista.

Considerado uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil, o ITA agora também disponibiliza alguns cursos a distância no site Coursera, permitindo que estudantes de todo o Brasil e de qualquer parte do mundo tenham acesso às aulas ministradas por conceituados professores da instituição.

CONTEÚDO

ITA Cursos Gratuitos Online 2021

São várias as opções de cursos a distância oferecidos pelo ITA no Coursera (Foto: Reprodução Coursera)

Os cursos grátis a distância do ITA abrangem as áreas de Ciências e Engenharias, com as aulas totalmente em português, que podem ser acompanhadas através de qualquer computador conectado à internet.

Conheça algumas das opções de cursos online do ITA no Coursera:

Cursos do ITA a distância

A plataforma Coursera tem parceria com mais de 100 universidades de todo o mundo (Foto: Reprodução Coursera)

Interessado em fazer os cursos ITA online gratuitos? Clique nos links acima e confira todas as informações a respeito de cada uma das opções (professores, conteúdos abordados nas aulas, duração, etc).

Esses cursos EAD grátis são voltados a estudantes e graduados em Engenharia, TI e Ciências, entre outras áreas, e também a qualquer pessoa interessada nos assuntos abordados.

Cursos online Coursera

Acompanhe as aulas ministradas por professores do Instituto Tecnológico de Aeronáutica sem sair de casa (Foto Ilustrativa)

Criada em 2012, a plataforma de ensino online Coursera conta, atualmente, com mais de 100 universidades parceiras, de todos os cantos do mundo, oferecendo cursos a distância que abrangem diversas áreas do conhecimento.

Se você quer se qualificar aproveitando os benefícios de estudar em casa, acesse o site Coursera e confira as inúmeras opções de cursos a distância gratuitos para engenheiros e outros profissionais.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0