Isenção de IPI para Móveis

Estão chegando as festividades, Natal, Ano Novo e etc, as pessoas sempre estão pensando em começar o ano bem, com a casa totalmente mobiliada e também devido ao 13° salário é que isso é possível, afinal de contas, o salário extra nos ajuda e muito a conseguirmos aderir o que necessitamos, não é verdade?

A pouco tempo foi divulgado em imprensa nacional que a taxa do IPI de moveis estará isenta até o final do ano, saiba que o preço dos móveis já com a taxa de redução em que está sendo prevista deve cair em 20% mediante ao preço de comercialização.

No caso dos materiais de construção, que por sinal também vai sofrer reajustes o prazo será estendido até junho de 2010, então acredito que nada melhor do que aproveitar essa boa faze para investir.

A economia do Brasil realmente precisa desse incentivo para conseguir crescer, com os consumidores investindo e também os preços de produtos no mercado caindo as coisas ficam muito mais favoráveis para isso. Esperamos que a medida possa lhe ajudar de alguma maneira também.

O ministro da Fazenda Guido Mantega, também estava repassando a oferta de produetos, não apenas a reduação de taxas de aliquótas como estava sendo previsto, sendo assim podemos esperar muita coisa boa pra 2010 a ponto de influenciar os consumidores comprarem, ainda nem começamos 2010 e  já estamos bem.

Reply