Isabelle Drummond recusa papel polêmico em novela

Isabelle Drummond recusa papel polêmico em novela por religião. Assim como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa Isabelle Drummond cresceu em frente às câmeras.…

Por Élida Santos em 06/10/2014

Isabelle Drummond recusa papel polêmico em novela por religião. Assim como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa Isabelle Drummond cresceu em frente às câmeras. Todas já tem mais que 18 anos de idade e estão fazendo papeis com a cara do sua faixa etária, mas Bruna e Marina se arriscaram em cenas mais quentes em novelas recentes, e Isabelle parece ainda não estar preparada para assumir essa responsabilidade.

Isabelle Drummond recusa papel polêmico em novela (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Maquiagem De Isabelle Drummond Em Geração Brasil

Isabelle Drummond recusa papel polêmico em novela

Isabelle Drummond recusa papel polêmico em novela Rio Babilônia. O papel acabou ficando nas mãos de Sophie Charlotte, que já fez papeis no cinema com tamanha ousadia. De acordo com a colunista Flávia Muniz, do jornal “O Dia”, Isabelle que faz a patricinha Megan em Geração Brasil, não quis pegar um papel de uma garota de programa por não se sentir preparada para o desafio.

Isabelle Drummond recusa papel, mas consegue outro que se identifica mais (Foto: Divulgação)

Religião pode ter interferido na decisão da atriz

Isabelle Drummond é evangélica e namorando o músico Tiago Iorc. Seguindo um estilo de vida bem menos “mundano”, no ponto de vista de algumas pessoas ligadas a religião, a loira não estaria se sentindo preparada para interpretar esse tipo de personagem.

Saiba mais informações sobre: Cabelo Da Isabelle Drummond, Giane Em Sangue Bom

O papel de Alice acabou ficando então com Sophie Charlotte, que se diz muito feliz com a oportunidade de dar vida a essa personagem complexa. Na trama desenhada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a atriz será filha da personagem vivida por Adriana Esteves, com quem terá uma relação muito complexa.

Alice fará parte do time de brasileiros que moram em Dubai. Tão longe da sua cultura a jovem vai acabar virando a cabeça de um milionário árabe, bem mais velho e que já é casado com três mulheres. O ricaço vai querer a jovem como sua quarta esposa. A personagem de Adriana esteves vai se apressar para negociar a filha de olho na fortuna do milionário. Bruno Gagliasso que está em Dupla Identidade será o cafetão de Alice.

Isabelle já tem um novo trabalho

Parece que todos aceitaram bem a recusa de Isabelle para viver Alice e ela já está escalada para outra novela da casa. A jovem será Júlia, uma estudante de medicina, na novela Sete Vidas, escrita por Lícia Manzo para o horário das seis. Na trama ela terá um romance com Pedro (Jayme Matarazzo), sem saber que os dois são irmão, filhos biológicos do fotógrafo Miguel (Domingos Montagner), o protagonista da história. Ao todo, ele terá sete filhos, todos gerados por meio da doação de sêmen.

Top