Irmão mais velho de Madonna virou mendigo

O irmão mais velho de Madonna, Anthony Ciccone de 55 anos, contou ao jornal The Michigan Messenger que está vivendo nas ruas de Michigan…

Por Editorial MDT em 30/10/2011

O irmão mais velho de Madonna, Anthony Ciccone de 55 anos, contou ao jornal The Michigan Messenger que está vivendo nas ruas de Michigan e se abrigando em baixo de pontes porque não tem onde viver. Tudo teria começado quando ele foi demitido pelo próprio pai da adega da família, onde trabalhava.

Anthony disse que a família lhe virou as costas, e que não entende como pode ter uma irmã mundialmente conhecida e multimilionária e ao mesmo tempo morar na rua, como se não tivesse família. “Minha família virou as costas para mim quando eu estava tendo um momento difícil”, ele disse ao jornal.”Você acha que eu não respondi esse tipo de pergunta várias vezes? Por que minha irmã é uma multimilionária e eu sou sem-teto?‘, declarou Anthony ao jornal “The Michigan Messenger”.

O irmão de Madonna ainda continuou e disse que isso pode acontecer a qualquer um, quem sabe até mesmo com a diva. “Nunca diga nunca. Isso poderia acontecer a qualquer um.

Anthony é o segundo mais velhos de oito filhos, e ainda disse na entrevista que não tem um emprego e por isso precisa recolher garrafas plásticas e latas para conseguir dinheiro para se alimentar e sobreviver. Além da falta de dinheiro, Anthony fala da saúde quem vem sendo prejudicada pela vida nas ruas.

Se você passa muito tempo dormindo em concreto gelado, você pode congelar, é horrível. Além disso, os nervos ficam à flor da pele. Um amigo meu perdeu os dez dedos da mão, e vários já morreram por hipotermia”, contou Anthony ao jornal.

Top