Irmã de Lindsay Lohan nega cirurgia plástica

Ali Lohan, irmã da problemática atriz Lindsay Lohan, concedeu uma entrevista a revista “Page Six Magazine” onde nega as acusações de que teria passado…

Ali Lohan em 2009, e em 2011, após suposta cirurgia plástica. (Foto: Divulgação)

Ali Lohan, irmã da problemática atriz Lindsay Lohan, concedeu uma entrevista a revista “Page Six Magazine” onde nega as acusações de que teria passado por diversas cirurgias plásticas. A jovem modelo de 17 anos disse que não tem idade suficiente para se submeter a uma cirurgia e que sua mãe nunca lhe autorizaria.

Como eu faria (uma cirurgia plástica)? Tenho 17 anos. É ilegal. Eu precisaria da autorização da minha mãe, e você acha que ela deixaria? Não!“, diz a jovem que nega as noticias  veiculadas recentemente, onde diversos tabloides disseram que ela mudou completamente.

A jovem que possuía o nariz mais cheinho e lábios finos, surgiu com os lábios bem mais grossos, nariz afilado e com as maçãs do rosto mais pronunciadas, além de estar bem mais magra do que era há dois anos, data da foto usada para comparação.

Além de falar sobre as supostas plásticas, Ali ainda falou sobre a irmã e disse que não é nada rebelde como muito tabloides dizem. De acordo com a irmã de Linday, ela já tem um grande exemplo do que não fazer e por isso se mantém afastada de drogas e álcool.

Sou sortuda. Pude aprender (com os erros) com a minha irmã“, afirmou a jovem modelo.

Top