iPhone 4S resulta em filas em lojas do mundo inteiro

Filas no Japão. Fonte:Yoshikazu Tsuno/AFP Para a Apple, a formação de filas de espera diante de suas lojas é comum para o lançamento de…

Por Redacao em 14/10/2011

Filas no Japão. Fonte:Yoshikazu Tsuno/AFP

Para a Apple, a formação de filas de espera diante de suas lojas é comum para o lançamento de um novo produto. Com o iPhone 4S, a história não foi diferente. Mesmo depois de esgotar o estoque de 1 milhão de aparelhos em pré-venda, filas se formaram diante das lojas da Apple em todo o mundo.

Na Apple Store de Londres, a maior loja da maçã em todo o mundo, haviam centenas de pessoas e, uma delas estava lá desde que o aparelho foi anunciado, há 10 dias atrás. No Japão, a espera na fila mais parecia a comemoração de um evento festivo, com direito a chapéus personalizados com o smartphone. Enquanto alguns usuários colecionavam gadgets da Apple, outros declararam estar comovidos com a recente morte de Steve Jobs.

Steve Wozniak na fila. Fonte: CNN/Reprodução

Na cidade de Los Gatos, no estado da Califórnia, o primeiro cliente da fila era ninguém menos que Steve Wozniak, um dos fundadores da Apple ao lado de Steve Jobs. Em tom de brincadeira, ele declarou que estava ali porque não havia conseguido fazer a pré-compra do aparelho pela internet. Wozniak já estava na fila desde as 14h do dia anterior.

Em um primeiro momento, o iPhone 4S é vendido em lojas físicas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão. No Brasil, seu lançamento está previsto para dezembro deste ano.

Top