iPhone 4S é utilizado para localizar esposa infiel

Buscar Meu iPhone / Appstore Entre os novos recursos do iPhone 4S, a Apple também  liberou o aplicativo  “Find My Friends”. Assim como outros…

Buscar Meu iPhone / Appstore

Entre os novos recursos do iPhone 4S, a Apple também  liberou o aplicativo  “Find My Friends”. Assim como outros softwares do gênero, ele é utilizado para compartilhar a sua localização, com seus amigos. Ele faz isso através do dispositivo de GPS do aparelho e da triangulação de antenas de sinal.

Um internauta identificado como Thomaz Metz afirmou ter utilizado ele para localizar sua esposa.Suspeitando que estava sendo traído, Thomaz Metz comprou o novo iPhone 4S e presenteou a esposa. Sem que ela soubesse, ele instalou o aplicativo Find My Friends em seu aparelho. Quando ela disse que iria passar algum tempo com uma amiga, ele ativou o serviço para seguir os passos da esposa. Metz declarou estar contente com o novo recurso do iPhone 4S e agradeceu à Apple em uma entrevista dada à CNET. Segundo ele, as imagens que ele capturou do aplicativo, localizando sua esposa, vão ajudar durante o julgamento.

Embora o usuário tenha utilizado um recurso do smartphone da Apple, vale lembrar que outros aplicativos também fazem a mesma função. O “Buscar Meu iPhone”, por exemplo, já foi utilizado diversas vezes pela polícia para localizar ladrões de iPhones e de iPads.

Acesse o Buscar Meu iPhone na Appstore.

Top