iPad é o brinquedo mais desejado deste Natal

De acordo com uma pesquisa liberada essa semana pelo site americano Nielsen Wire, o iPad está no topo da lista desejos para presentes para…

De acordo com uma pesquisa liberada essa semana pelo site americano Nielsen Wire, o iPad está no topo da lista desejos para presentes para este fim de ano tanto para crianças quanto para adolescentes. A lista conta ainda com iPods, iPhones e outros tablets na frente de presentes tradicionalmente desejados como videogames e computadores.

Claro que o tablet da Apple é um gadget desejado entre os adultos e adolescentes, mas o que mais chamou a atenção na pesquisa foi o fato de quase metade das crianças com idade entre 6 a 12 anos (44%) tem a intenção de pedir um iPad para o Papai Noel neste fim de ano. Entre os adolescentes com 13 ou mais anos de idade, o desejo parece ser um pouco menor e faz com que tablet esteja entre os presentes desejados de apenas 24% dos jovens.

Outro fato bastante intrigante dos gráficos divulgados pelo Nielsen Wire é que iPhones, iPods e tablets em geral parecem ser um presente muito mais adequado para as crianças do que os videogames e computadores. Em fato, smartphones, aparelhos de TV e Blu-ray players dividem espaço com praticamente qualquer videogame da geração atual. Confira todos os dados da pesquisa nas imagens acima.

Top