iPad 3 pode ser lançado no aniversário de Steve Jobs

Faz algum tempo que os rumores a respeito do lançamento do novo tablet da Apple correm na internet. Alguns esperavam a chegada do iPad…

Steve Jobs na apresentação do primeiro iPad

Faz algum tempo que os rumores a respeito do lançamento do novo tablet da Apple correm na internet. Alguns esperavam a chegada do iPad 3 ainda para 2011, mas já é quase certo que o novo aparelho aparecerá na primeira metade de 2012. Segundo o site chinês Focus Taiwan, fontes confiáveis afirmaram que o novo aparelho deve chegar às lojas no dia em que Steve Jobs completaria 55 anos: 24 de fevereiro de 2012.

Entre suas melhorias, espera-se um sensível aprimoramento na qualidade da sua tela com a aplicação da tecnologia retina screen (já utilizada no iPhone 4 e iPhone 4S). Dessa maneira, o iPad 3 poderia exibir uma quantidade de pixels quatro vezes superior aos modelos atuais e resoluções superiores às do Full HD das TVs de tela plana.

Outro rumor, ainda não confirmado para o lançamento da nova geração do tablet da Apple, é a chegada de um novo modelo menor. O iPad Mini, como já ficou conhecido pela internet, teria tela de 7,85 polegadas e viria para concorrer com o Amazon Kindle Fire. Este pequeno tablet foi lançado no final do ano por US$ 199 e já detém uma importante fatia do mercado.

Top