Mehores Investimentos para 2010

PUBLICIDADE

Em economia, investimento significa a aplicação de capital em meios de produção, visando o aumento da capacidade produtiva (instalações, máquinas, transporte, infraestrutura) ou seja, em bens de capital. O investimento produtivo se realiza quando a taxa de lucro sobre o capital supera ou é pelo menos igual à taxa de juros.

O investimento bruto corresponde a todos os gastos realizados com bens de capital (máquinas e equipamentos) e formação de estoques.

O investimento líquido exclui as despesas com manutenção e reposição de peças, depreciação de equipamentos e instalações. Como está diretamente ligado à compra de bens de capital e, portanto, à ampliação da capacidade produtiva, o investimento líquido mede com mais precisão o crescimento da economia.

PUBLICIDADE

“Investimento” também pode referir-se à compra de ativos financeiros (ações, letras de câmbio e outros papéis).

Investimentos 2010: Especialmente para acionistas, é importantíssimo fazer investimentos e para isso evidentemente necessitamos de boas estratégias para conseguir atingir os nossos objetivos. Enfim, para o ano de 2010, entraram novas estratégias para que você consiga realizar os seus investimentos.

Bem, estive pesquisando na internet, e encontrei a relação completa das melhores empresas para que você possa fazer os seus investimentos, aqui vamos disponibilizar a lista pra vocês: Ágora, Ativa, Barclays, Fator, JP Morgan, Merrill Lynch, Planner, Safra, SLW, Socopa, Solidus, Souza Barros, Spinelli, WinTrade, essas são as melhores opções de investimentos de 2010.  E segundo os economistas, a dica é que vocês procurem empresas do mercado interno que são as melhores para esse tipo de eventualidade.

Quem quiser pode estar dando uma olhada no site oficial da Bovespa para conseguir informações valiosas sobre bolsa de valores. Confira mais sobre o Balanço anual em que foi feito no ano de 2009, é uma boa recomendação em que deixamos pra você que quer ficar por dentro de tudo relacionado a economia.

Estima-se que para o ano de 2010, o PIB nacional tenha um crescimento de 5% à 6%, os países em que são classificados como emergentes, terão um crescimento econômico mais rapidamente do que os desenvolvidos, o fato ocorre em função da crise econômica mundial, que ainda assombra grandes economias como os EUA.

Também há indícios de que o dólar feche 2010 com taxas de aproximadamente R$ 1,70 a R$ 1,80. Agora você já sabe onde aplicar as suas ações. Bons fundos multimercados presentes é referente a Caixa Econômica Federal, também são recomendados fundos de renda fixa. Quem quiser pode estar dando uma olhada no site oficial pra encontrar mais informações a respeito.

PUBLICIDADE

Se você costuma fazer investimentos online certamente sempre está de olho no home broker, outra dica de investimento é procurar por empresas de construção civil, siderurgia e imóveis. Aproveite as nossas dicas. Abaixo segue um vídeo com algumas dicas bem legais:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.