Intranet SP SMSU: Como Acessar

PUBLICIDADE

Intranet SP SMSU é uma forma simples de disponibilizar informações dentro de uma rede institucional utilizando as tecnologias da Internet.

Sendo assim, a página da Intranet é utilizada como meio de comunicação interna, contendo informações dirigidas especialmente aos funcionários, servidores e pessoas autorizadas por meio de identificação e senha de acesso próprio.

Continue lendo para saber como fazer o seu acesso.

PUBLICIDADE

Quem tem direito de acessar a intranet SP SMSU?

Como já mencionamos, todos os servidores, funcionários e pessoas autorizadas que constam na base de dados institucional serão aceitos para registro na intranet.

Porém, alguns funcionários de órgãos complementares, associações e fundações podem não constar no banco de dados.

É possível alterar a senha?

Qualquer usuário tem a opção de trocar a sua senha após o ingresso na intranet. Para isso, basta acionar a opção Alterar Senha (“Painel de Controle/Alterar Senha”).

Esqueci meu nome de usuário e/ou minha senha, como recuperar o acesso? 

Tenha em mente que a equipe da intranet não tem como recuperar as senhas dos usuários. Eventualmente, poderá ser criada uma senha temporária para acesso e posteriormente alterada pelo usuário. 

PUBLICIDADE

Para maior agilidade, a Intranet tem um módulo que envia, por e-mail, seu nome de usuário e o lembrete relativo a senha, digitados no cadastramento inicial para isso acesse: “Sobre a Intranet/Recuperação de Login e Lembrete”.

Como fazer cadastro na Intranet UNIFESP

Para ter o acesso à intranet, basta acessar o site oficial e utilizar seu usuário e senha cadastrados. Por fim, para acessar o menu, basta clicar no canto superior esquerdo e acessar o link de interesse. 

O que é SP SMSU?

Tem como objetivo produzir ações de prevenção à violência, promovendo a formação e a valorização dos profissionais da segurança urbana, desenvolvendo e fomentando ações voltadas para a educação, cultura da paz e promoção dos direitos voltados à cidadania, com a implantação de monitoramento integrado regional.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário para nós.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.