Internet Banda Larga Popular, Planos, Ofertas

O acesso a internet é uma necessidade para todos, afinal, a rede mundial de computadores possui um conteúdo voltado para entretenimento, comunicação e informação.…

Por Isabella Moretti em 01/03/2011

O acesso a internet é uma necessidade para todos, afinal, a rede mundial de computadores possui um conteúdo voltado para entretenimento, comunicação e informação. Antigamente só as pessoas com situação financeira favorável adotavam planos de internet banda larga e as demais se limitavam a conexão por discador. Hoje a história é bem diferente, em especial depois que a banda larga popular foi criada.

A proposta de banda larga popular é um investimento que tem dado certo nas empresas que vendem planos de internet. O sistema garante ao usuário um acesso a rede mundial de computadores com velocidade e as tarifas mensais são acessíveis ao orçamento. O incentivo da banda larga popular vem até do Governo do Estado de São Paulo, que encontra na idéia uma forma de fortalecer a inclusão digital.

Com a banda larga popular as pessoas poderão fazer economia e se conectar a internet há qualquer momento. Os planos são favoráveis a população devido aos preços baixos e oferecem acima de tudo uma conexão de qualidade para navegar nas páginas, acessar redes sociais, conferir notícias, realizar download e interagir por meio de comunicador instantâneo.

Para que o projeto de inclusão digital dê certo, o Governo Estadual está consolidando parcerias com empresas de telefonia e outros serviços que envolvem planos de internet. As empresas que aderirem à proposta de planos econômicos de acesso a web serão beneficiadas com descontos no pagamento de imposto (ICMS), além de aumentar o número de clientes.

A banda larga popular da Telefônica, por exemplo, enriqueceu o portifólio da empresa e despertou o interesse dos brasileiros. Os planos dessa modalidade são voltados para a população de baixa renda e possuem mensalidade equivalente a R$ 29,80. Essa internet funciona a partir de um provedor gratuito, tem velocidade igual a 256 Kbps e limite de download 10GB por mês. Os clientes que contratam a banda larga popular ainda recebem o modem gratuitamente.

Outras empresas estão inovando com os planos de internet banda larga, como é o caso da NET. Os pacotes com preços populares são imperdíveis e mostram o quanto a companhia está disposta a inovar para beneficiar a inclusão digital. A banda larga popular da NET tem velocidade que varia de 200Kpbs e 1Mbps e custa o equivalente a R$ 29,80 por mês.

As ofertas de internet banda larga também favorecem os brasileiros com descontos nas mensalidades ou mesmo gratuidade do modem para acesso, por isso não perca a oportunidade de conhecer os planos mais a fundo.

Top