Internacional Perde Pênalti e Fica no 1 a 1 Contra o Coritiba

Empate mantém o colorado fora do G5 do Brasileirão. Coxa vai a 33 pontos e ainda sonha em conquistar uma vaga na Libertadores…

Leandro Damião passa em branco e Inter apenas empata com o Coxa

Empate mantém o colorado fora do G5 do Brasileirão. Coxa vai a 33 pontos e ainda sonha em conquistar uma vaga na Libertadores

O Internacional perdeu a chance de entrar no G5 do Brasileirão ao empatar com o Coritiba por 1 a 1, no estádio Beira-Rio. Com o ponto ganho, o colorado chegou aos 36 e ocupa a sétima colocação.  Já o Coxa foi a 33 pontos e está na nona posição, mantendo o objetivo de conquistar uma vaga na Libertadores.

Em casa, a equipe gaúcha partiu para cima do Coritiba e abriu o placar aos dois minutos com Oscar, depois de completar cruzamento feito por Leandro Damião.

No início da segunda etapa, quem marcou foi o Coxa. Marcos Aurélio cobrou falta na área e o zagueiro Emerson cabeceou para empatar a partida.

Depois disso, o Inter foi para cima e teve a grande oportunidade de marcar por meio de cobrança de pênalti. Porém, Kléber bateu e o goleiro Vanderlei salvou o Coritiba.

Na ânsia de conquistar os três pontos, o colorado continuou em cima e criou boas chances de gol. Na melhor delas, Andrezinho cruzou e Oscar cabeceou a bola no travessão. Apesar da pressão, o colorado não conseguiu chegar ao gol da vitória.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1X1 CORITIBA

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kleber; Elton, Guiñazu, Andrezinho (Jô) e Oscar; Dellatorre (Ilsinho) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

CORITIBA: Banderlei; Jonas, Luccas Claro, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Willian, Tcheco (Gil) e Rafinha; Marcos Aurélio (Everton Costa) e Bill (Caio Vinícius). Técnico: Marcelo Oliveira.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)

Auxiliares: Marcelo Carvalho van Gasse (SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO)

Cartões amarelos: Ilsinho (INT); Tcheco, Emerson, Vanderlei e Rafinha (COR)

Leia Também:  Seis clubes ainda lutam pelas duas últimas vagas na próxima edição da Libertadores

Gols: Oscar, 1’/1ºT (1-0); Emerson, 2’/2ºT (1-1).

Top